Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dons mediúnicos de cada signo

Dons próprios dos 4 elemementos
     
                                          
Elemento FOGO
Corresponde a INTUIÇÃO
Os signos de fogo são,CARNEIRO,LEÃO E SAGITÁRIO
   São os mais religiosos,e sentem grande fascinio por todo o tipo de cerimónias e rituais.Também são os melhores videntes,os mais crentes,inundados por uma energia vital capaz de renegar e transformar as realidades da vida,mudando a sua estrutura.
   Conseguem conjugar de forma equilibrada o espírito e a matéria,sendo os melhores intérpretes de todas as linguagens simbólicas.A melhor forma de desenvolverem os seus dons é através de RITUAIS.
Elemento TERRA
Corresponde a SENSAÇÃO.
Os signos são TOURO,VIRGEM E CAPRICÓRNIO.
      Apesar de serem aparentemente tão apegados ao que é material,são dotados para pôr em prática várias ciências ocultas,e para as tornar compreensivas,tangiveis e credíveis.São capazes de trazer os sonhos para o mundo real e encontrar sinais onde eles parecem nem sequer existir.
    São pessoas que nasceram para semear,para espalhar conhecimento e para evoluir de forma a um dia poderem dominar por completo a matéria.Respondem na perfeição às vibrações de todo o Universo,e os seus caminhos são lentos,mas seguros.Ninguém melhor do que eles para accionar as forças da natureza,o espírito do planeta e de tudo o que nele existe.A melhor forma de desenvolverem os seus dons é através do CONTACTO DIRECTO COM A NATUREZA.
Elemento AR
Corresponde  ao PENSAMENTO
Os signos são GÉMEOS, BALANÇA E AQUÀRIO.
  São os que mais depressa aprendem o passado e o futuro.São os mais dotados a pôr em prática a magia mental,o poder do pensamento e a interpretar as mensagens e sinais angélicos.Também se inclinam muitas vezes para a escrita automática,inspirada por entidades superiores,adoram construir altares,praticar Ioga e estudar os segredos das medicinas alternativas.
  Entre estes signos encontram-se aqueles que têm o poder de converter a magia em ciência, transformando-a numa ferramenta sólida e pratica para o dia a dia.A melhor forma de desenvolverem os seus dons é através de ORAÇÕES E INVOCAÇÕES.
Elemento ÀGUA
Corresponde SENTIMENTO
Os signos são CARANGUEJO,ESCORPIÃO,E PEIXES.
    São ,de todos os nativos,os mais dotados para as ciências ocultas,pelo facto de serem mais sencíveis,receptivos e intuitivos.Têm uma forte conexão com tudo o que ultrapassa a realidade e facilmente acedem a dimensões transcendentais.Todos eles possuem o dom da vidência e depressa se integram no mundo da magia,porque mantêm sempre aberta a porta para os assuntos de ordem espíritual.Além disso ,captam facilmente todas as energias do ambiente onde se movem e das pessoas que têm na sua frente.
    São,por natureza,os amantes do mundo sobrenatural e dos mistérios do Universo.A melhor forma de desenvolverem os seus dons é através da CARTOMANCIA E LEITURA DAS MÃOS.

15 comentários:

  1. INCRIVEL!!me identifiquei muito com os dons mediunicos dos signos da terra!1!realmente fico muito melhor quando esgtou em contato com a natureza,e sempre falo com as plantas,animais,tenho amor por todos os seres,e me sinto muita dor e empatia,quando estes sao maltratados,tenho vontade de fazer algo para protege-los de nossas açoes que possa prejudica-los...
    Em geral me dou bem com animais,parece que estes me reconhecem,e as vezes quando canto,porque gosto de cantar,e me sinto em sintonia com a natureza,tenho a sensaçao de que esta me responde...porque a brisa sempre fica mais forte,o sol mais claro...e me sinto em bem mais unidade com o universo.
    Mas também me identifiquei muito com os dons do elemento agua,do ar,e do fogo,porque tenho um pouco de cada um...
    Eu sou intuitiva e sensivel ao ambiente e a energia das pessoas,sou fascinada pelos segredos do universo,em descobrir o funcionamento de tudo,tenho sonhos bens reais,e a sensaçao de que me desdobro neles,ja tive alguns claroes de videncia,escutei,sou frequentemente inspirada pelo meu anjo guardiao,e alguns outros espiritos de todas as origens e estilo,por isso sempre tento fazer o bem,e pensar e sentir bem,para assim atrair somente bons espiritos.

    Dependendo da pessoa com quem eu conviva,sou sensivel aos pensamentos dela tambem,e sentimentos,mesmo a distancia.Como se estivessemos conectado de alguma forma.Tenho interesse em aprender mais da ciencia,para complementa-la com campo espiritual,e assim trabalhar melhor ambos,o maior erro é separar como se nao tivessem nada em comum.Inicialmente a ciencia foi criada como um complemento do mundo espiritual...

    Visito sempre o universo em meus sonhos,outros planetas,vejo outros seres,e outras dimensoes e planos nesse mesmo planeta...sinto que preciso trabalhar essas habilidades para o bem geral...afim de me aprefeiçoar e melhorar mais ainda e assim poder ajudar cada vez mais todos os seres residentes,sendo pessoas,ou nao,encarnadas ou desencaernadas,sinto que essa é a minha missao,e parte disso,conseguirei aperfeiçoando tambem os meus dons artisticos...

    Enfim...adorei o post,muita paz para voce hoje e sempre,e que Deus a ilumine.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Renata ao ler seu comentário tive o sentimento de estar em contacto com alguém muito dotado de espiritualidade voçê é uma pessoa muito poderosa é uma verdadeira irmã pois sinto uma grande conecção atravéz de suas palavras...entendo perfeitamente as influências dos espiritos iluminados pois também me são familiares fiquei muito feliz por ter o desejo profundo de ajudar o próximo pois é para isso mesmo que cá estamos.E cada vez que ajudamos alguém nos sentimos tão felizes e realizados que ganhamos uma nova e explendorosa energia.
    Minha querida Renata muito obrigada por seu comentário me tocou muito...
    Abençoada sejas.
    Que os seres de luz te acompanhem.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, por que sou de capricornio e a descriçao bate perfeitamente, uma vez q com os pés no chao(literalmente) consigo meditar e me conectar com a natureza de uma forma inexplicavel, gosto de plantas e animais de uma forma geral sou muito dada a natureza adorei saber que carrego comigo estes belos traços do meu signo!
    outra coisa interessante foi o fato de as caracteristicas do signo de cancer(caranguejo)também bater certinho com po meu maarido, que é deste sino
    Maravilhoso!
    obrigada por postar estas informaçoes

    ResponderEliminar
  4. legal os signos do fogo sao demasis eu queria ser do fogo mas sou ar libra

    ResponderEliminar
  5. nossa que demais esse signos eu sou de virgem mais os signos do fogo sao mais lindos o que da terra

    ResponderEliminar
  6. Me identifiquei muito com essa descrição mas queria saber mais sobre meus dons,se alguem puder me dizer meu msn é:luanbarazal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. tenho 13 anos e desde pequeno tenho alguns sonhos com animais e seres mitologicos e de alguma forma isso acontece quando acordo mas de um jeito diferente dos meus sonhos mas no mesmo sentido,as vezes quando chego perto do fogo ele move para perto de mim me sinto esquisito meu signo é SAGITÁRIO.

    ResponderEliminar
  8. EU TENHO O SIGNO DE VIRGEM E TODA VEZ QUE EU VOU PRA PERTO DA NATUREZA,ARVORES E FLORESTAS CONSEQUENTEMENTE EU FICO COM VONTADE DE FAZER COCO,EU NÃO SEI O QUE É ISSO,MAIS EU FICO MUITO AVONTADE E PARECE SER UMA QUIMICA NATURAL,EU ME SINTO MUITO BEM,AH E MEU ASCENDENTE É SAGITARIO E MINHA LUA É EM TOURO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ter essa vontade básica revela que o contacto com a natureza o ajuda a se purificar fisicamente e espiritualmente

      Eliminar
  9. eu sou da terra muito massa e igual a mim!

    ResponderEliminar
  10. me identifiquei com todos ,ja que sou muito sensível a energias presenças, visões e etc.... queria realmete saber como controlar pq sou muito atormentado com isso, as vezes acontecem coisas que nao sei explicar bem.

    ResponderEliminar
  11. Sou filha de Iemanjá minhas as descrições batem com o elemento da agua. POREM SOU DE AQUARIO. Sou de umbanda. estou em desenvolvimento mediúnico e este assunto me facina muito, pois ainda nao descobri todos os meus dons. mas em breve perguntarei aos meus guias quais sao meus dons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu Ascendente pode ser do elemento água e lhe dá suas características .

      Eliminar