Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sou uma bruxa!

clique em cima da imagem para uma melhor leitura.

Feitiço de separação


Um feitiço de separação é um ritual de afastamento, e só deve ser usado se você realmente acreditar que é o melhor a fazer para as pessoas envolvidas, ou seja, o casal que você pretende separar.


Este ritual é muito perigoso e é bom que você saiba o que está fazendo. É um feitiço manipulativo, pois interfere no livre-arbítrio de outras pessoas. Mas toda regra tem exceção, e por isso esta magia pode ser útil para fazer uma pessoa desagradável sair de sua vida, ou contra-atacar alguém que tenha feito um feitiço contra você tirando sua pessoa amada. Pode ser feito, também, para afastar uma pessoa perigosa do convívio de alguém, especialmente se for próxima a você.


Em uma noite de Lua Minguante, pegue retalhos de tecido virgem e costure dois bonecos representando as pessoas que você deseja separar. Podem ser duas trouxinhas, se você não tem habilidades manuais. Use linha preta para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar e linha branca parta o outro boneco. Se quiser e tiver como, pode usar pedaços de roupas dessas pessoas para fazer os bonecos.


Num recipiente, misture vinagre, sal e pimenta em pó. Embeba um pouco de algodão no líquido e preencha o boneco da pessoa que você quer que se afaste. O outro boneco deve ser preenchido com algodão puro (sem molhar).


Então, coloque os bonecos de costas um para o outro e os embrulhe em um pano preto. Enterre aos pés de uma planta com espinhos e aguarde os resultados. Mantenha segredo sobre seu feitiço, não contando a ninguém que você o realizou.

Ritual dos sete aneis


Compre sete anéis de ouro (ou dourados). Lave-os primeiro com água e sal grosso; depois de sete minutos, com água corrente. Dia seguinte, ponha seu perfume preferido e coloque os anéis em uma caixinha forrada com papel branco. Todos os dias coloque um anel na sua mesinha de cabeceira.


Comece o ritual no domingo. Acenda uma vela e peça ao anjo do dia uma virtude. Dia seguinte, proceda da mesma forma. As virtudes a pedir:caridade, compaixão, justiça,bondade, sabedoria, lealdade, indulgência e amor, muito amor. Acenda uma vela,cada dia de cor diferente, e deixe queimar até o fim. O ritual deve ser feito pela manhã ou à tarde, mas às 18h já deverá ter terminado, para que a vela não fique em seu quarto porque, depois das 18h, os anjos, magos, fadas, orixás... começam a preparar seu sono. As cores: azul, vermelha, rosa, branca, laranja,roxa, verde, conforme sua intuição indicar; apenas sugiro que o último pedido seja o amor e que a vela a ser usada seja a rosa. O resto fica por sua conta. Depois, use os sete anéis por sete dias e sempre mentalize o que pediu. Quando terminarem os sete dias do uso, guarde-os na mesma caixinha; e sempre que sentir necessidade de pedir esta ou aquela virtude, use-os.


Este ritual deve ser feito na lua cheia ou nova. No último dia, reze ao Senhor Dos Anéis e peça, além das sete virtudes, algum dom que gostaria de ter, ou de desenvolver. Mesmo que não faça o ritual, sempre que se lembrar, reze ao Senhor Dos Anéis e peça poder, proteção, sabedoria,força, luz! Ele é um dos maiores mestres ascencionados. Durante operíodo do ritual, procure andar com roupas claras, fazer uma boa e leve
alimentação, não comer carne vermelha, nem tomar refrigerante e, ao
menos no último dia, não ter relações sexuais.




.................................................................................................................


Para os noivos, casados, namorados:

"Que o Senhor dos Anéis, que é também o Senhor das Leis, dos Papéis e de muitas coisas mais, nos traga alegria, amor, entendimento,encantamento, paz; nos una e abençoe no mundo espiritual, no mundo material, por toda a eternidade, se isto for para nossa felicidade.
Momentum! Momentum! Momentum!"

Benzedura para pessoas enfermas

Jesus que é o Santo nome de Jesus ; onde está o Santo nome de jesus não entra mal nenhum.
Ó meu amantissímo Senhor , a Deus promete que este enfermo goze de saúde o Senhor me ajude e me socorra , peça por mesiricórdia ao seu bendito filho . Tua mãe Nossa Senhora , peça por misericórdia ao seu bendito filho que este enfermo não padeça mais desta moléstia , em que o vejo para ganhar salvação pela hora bendita , sendo recolhido por Deus , á bendita hora puxa Deus por o enfermo , á sua salvação já caminha sem agrado , chegou á hora do dia competente , e o Senhor lhe perdoou os seus pecados da salvação . Rezem todos de obrigação competente , ainda que sejam aqueles filhos do mesmo sangue , que lhe tinha ódio , não qurendo perdoar não terão salvação.Amem.

Texto retirado de "O verdadeiro livro das Benzeduras"

Benzedura do padrão caído

Jesus que é o santo nome de Jesus , onde está o santo nome de jesus não entra mal nenhum.
André e Andrézinho , indo os dois pelo mesmo caminho. Disse André para Andrézinho : anda para diante Andrézinho , eu não posso andar.Porque não podes andar ? Tenho o padrão caído.
Já o podias ter dito que eu tinha erguido com nove dentes de alho assado e óleo de oliva , fazendo um unguento .

Pai Nosso e Avé Maria.
Diz-se nove vezes.

Pai Nosso


Pai Nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino,seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.
Amém.



Avé Maria

 
Avé Maria Avé Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amen.

Texto retirado de " O verdadeiro livro das Benzeduras"

Benzedura da Benta

Jesus que é o Santo Nome de Jesus , onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
A Nossa Senhora pelo mundo andou e com a Vermelha se encontrou : a Nossa Senhora disse: Vermelha , calças Vermelhas veste . Vermelha , andas a cavalo ? E a Vermelha disse-lhe:-Não me chames Vermelha que eu não sou Vemelha : chama-me Rosa Generosa , que a tua carne vou comer e o teu sangue vou beber e o teu osso vou roer. E a Nossa Senhora disse á Vermelha : Nem a minha carne hás-de comer nem o meu sangue hás-de beber e nem o meu osso hás-de roer. Com o que te curas e como o que te hás-de curar como sumo da oliva e a perna pural da galinha.
  Eu te corto Benta Branca , Branquinha ; eu te corto Benta Alvar e Alvarinha ; eu te corto Benta Encarnada ; eu te corto Benta Encarnadinha; eu te corto Benta Roxa e Rouxinha ; eu te corto Benta Negra e Negrinha ; eu te corto Benta Caspa e Caspinha ; eu te corto Benta Carnosa; eu te corto Benta Sarnosa ; eu te corto Benta Cavalar ; eu te corto Benta Negral; eu te corto Benta de todas as qualidades; eu te corto e torno a cortar e tu hás-de secar; e eu te corto erisipela Negral; e eu te corto e te torno a cortar erisipela; não hás-de lavrar e em louvor de Deus e da Virgem Maria , Padre Nosso Avé Maria.

Ofereço ás cinco chagas de Nosso Jesus Cristo e aplicando pela Nossa Senhora Mãe Santíssima .

È benzido nove vezes em cada dia e querendo nove quartoa de lua.

texto retirado de " O verdadeiro livro de Benzeduras"

Benzedura para as pessoas desmanchadas

Jesus que é o Santo nome de Jesus ,onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
A virgem é filha de Santa Ana e Santa Ana é Mãe da Virgem , e Jesus Cristo é filho da Virgem e a Virgem é Mãe de Jesus Cristo: vestes e revestes sacerdotes no altar e assim como o sacerdote se veste e reveste no altar , ossos e linhas do ( fulano) vá ao lugar; isto seja tão verdade como Jesus Cristo disse a missa no Altar Nossa Senhora Virgem Pura tragas linhas e ossos de tendões do ( fulano).

Reza-se uma salvé-Rainha; á nossa Senhora da saúde , 9 vezes se diz esta oração . Amem




Salve Rainha

Salve, Rainha,
Mãe misericordiosa, vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós brandamos os degregados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eias pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterromostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, ó clemente,ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Rogais por nós Santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém.



(texto retirado de "O verdadeiro livro das Benzeduras"

Benzedura e oração da Ùlcera

Jesus que é o Santo nome de Jesus , onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Quando Nossa Senhora pelo mundo andou , ia andando numa azinhaga acima e com Santa Luzia se encontrou com uma bandeijinha e uns olhinhos de prata e as continha na mão  , e a Senhora lhe perguntou: Onde vais tu , Santa Luzia ? Santa Luzia lhe disse: Vou benzer (e diz-se o nome da pessoa que se vai benzer) eu te benzo da névoa e do prego e da úlcera e do farpão e de todos os males que nos olhos desta criatura estarão , em louvor de Deus e da Virgem Maria Padre Nosso e Avé Maria.

(Benze-se 3 dias a nove vezes cada dia , e no fim reza-se a Santa Luzia. Amém.

Santa Luzia

Ó Santa Luzia, que preferistes que vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de renegar a sua fé e compuscar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário, vos devolveu dois olhos perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos.
Eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.
Ó Santa Luzia conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação o brilho do sol, o colorido das florestas e o sorrido das crianças.
Conservai também os olhos de minha alma, a fé , pela qual eu possa compreender seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós Santa Luzia, vos encontrais , em companhia dos Anjos e Santos.
Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amem



Texto retirado de " O verdadeiro livro de Benzeduras"