Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ritual para conquistar alguém do mesmo sexo

È necessário:
* 7 bagas de azevinho
*3 pérolas brancas
*1 cálice de rum
*1 copo transparente
*1 foto ou papel com o nome da pessoa
*1 pano roxo

Comece por colocar dentro do copo as 7 bagas de azevinho e as 3 pérolas brancas , depois ponha por cima a foto ou o papel com o nome da pessoa e por cima  tudo isso despeja então o cálice de rum.
 -Ao fazer isso diga o nome da pessoa amada e o seu alternadamente. Pegue no copo com tudo lá dentro e deixe ao relento durante a noite.
 - No dia seguinte de manhã , despeje o conteúdo do copo no pano roxo , dê-lhe 9 nós e vá deixá-lo enterrado junto a uma árvore ou planta viçosa perto da casa da pessoa amada.
 Este ritual deve ser feito em Lua Nova.

Texto retirado de Mundo Esotérico

Ritual homossexual femenino

È necessário:
*1 vela branca
*Mostarda em grão branca
*2 fotos (1 de cada)
*Papel branco A4
*Cola

Faça com a cola uma cruz no meio do papel e cole por cima da cruz os grãos de mostarda.
Depois de bem seco guarde essa folha debaixo do seu colchão durante uma semana (sendo que deve começar o ritual numa terça-feira e vai até à próxima terça). Retire na terça-feira seguinte o papel debaixo do colchão e no meio da cruz formada pelos grãos de mostarda , coloque as vossas fotos cara com cara mesmo no centro da cruz.
  -Acenda a vela branca e sele as fotografias com pingos de cera . Deixe a vela arder até ao fim colada num prato branco . Agora coloque de novo esse papel com as fotos seladas debaixo da cama por mais uma semana e na terça-feira seguinte , retire-o de lá e leve-o para perto de uma igreja enterrando-o junto a algo bem florido .
 -Ao enterrar deve pronunciar os vossos nomes alternadamente por 6 vezes.
Atenção só pode voltar a essa igreja depois do seu pedido se ter realizado , nessa altura vá lá e agradeça a graça recebida.

texto retirado de Mundo Esóterico

ritual homossexual masculino

                                               imagem de Èlegua


É necesário:                                
*1côco
*3 charutos
*3 licores diferentes
*1 vela vermelha

Comece por fazer um furo no côco e retire-lhe a água. Arranje uma imagem de "èlegua"acenda-lhe o charuto , deite 3 baforadas de fumo para dentro do côco  através do orifício que fez para lhe retirar a á gua , depois coloque o charuto num cinzeiro à frente da imagem de Èlegua e peça-lhe o que deseja obter e deixe arder o charuto todo.
 -Na água do côco deite um cálice de cada licor escolhido enquanto chama 5 vezes pelo nome da pessoa que ama. Durante 3 dias seguidos ofereça um charuto aceso a Èlegua e no ultimo dia acenda então a vela em cima da casca de côco fazendo com fé e determinação o seu pedido de união em amor.

A vela deve arder até ao fim e os restos da vela e a casca de côco deve deixar numa encruzilhada , num caminho velho ou numa esquina , que são os seus dominíos preferidos.

texto retirado de Mundo Esotérico

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capa preta wicca

 -Esta é uma capa preta que fiz para minha amiga Wicca Deusa é uma capa  sem mangas com carapuço e atilho á frente é muito simples mas é muito bonita acentando muito bem no corpo.

Tive muito gosto em fazê-la.