Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Magia da paz e libertação


♦ PARA SE LIBERTAR DE QUALQUER PROBLEMA NEGATIVO, SEJA ELE DE SAÚDE, PESSOAS MALDOSAS ETC... E QUANDO SE SENTIR VÍTMA DE INVEJAS, MAGIAS OU ALGO QUE NÃO LHE ESTEJA FAZENDO BEM, COMPRE 1 POMBO BRANCO. COLOQUE-O EM UMA GAIOLA ESPAÇOSA, ALIMENTANDO-O E DANDO AGUA A ELE. DEIXE O POMBO POR 3 DIAS EM SUA CASA, PEDINDO A BRUXA MORGANA E AO MAGO MERLIN O QUE DESEJAS VER LIBERTADO EM SUA VIDA. NO TERCEIRO DIA, LEVE O POMBO A UM LUGAR BEM BONITO (MATO, MONTANHA OU PRAIA) PEGUE O POMBO DA GAIOLA, ACARICIE-O E DÊ 3 BEIJOS EM SUA CABECINHA E DIGA: "OBRIGADO MEU AMIGO, POR ME AJUDAR, VÁ PARA SUA LIBERDADE EM BUSCA DE SEUS COMPANHEIROS, QUE A BRUXA MORGANA E MAGO MERLIN INDICAREM ONDE ENCONTRÁ-LOS. "EM CASA TOME APÓS SEU BANHO, 1 BANHO DE AGUA PERFUMADA DO PESCOÇO AOS PÉS (PERFUME DE SEU USO) SECAR NATURALMENTE, QUALQUER DIA, HORA OU LUA.

(Texto de jade fenix)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Magia da mão


 ( PARA PROSPERAR EM TODOS OS SETORES DE SUA VIDA)

♦ COM 1 PINCEL PASSE NA PALMA DE SUA MÃO E DEDOS (MÃO DIREITA), TINTA NANQUIM PRETA, NÃO EM EXCESSO. PEGUE 1 PAPEL OFÍCIO BRANCO, SEM PAUTAS E COLOQUE A MÃO SOBRE ELE (BEM NO MEIO) DEIXE ALGUNS MINUTOS E APÓS RETIRE-A COM CUIDAO. NO PAPEL FICARÁ O DESENHO DE SUA MÃO COM LINHAS, FALANGE DOS DEDOS ETC... DEIXE SECAR BEM. VIRE O PAPEL E ATRÁS DO DESENHO, ESCREVA 5 PEDIDOS IMPORTANTES PARA VOCÊ. AMOR, SAÚDE BONS NEGÓCIOS, EMPREGO E SUCESSO, ENTREGANDO-OS A BRUXINHA MORGANA E MAGO MERLIN. DOBRE O PAPEL E COLOQUE-O DENTRO DE 1 SAQUINHO VERMELHO DE ALGODÃO, SEDA OU CETIM.

♠ DEIXE EM SEU ALTAR, OU NO ARMÁRIO, ENTRE SUAS ROUPAS INTIMAS
• FAZER NUMA 6º FEIRA DE LUA CHEIA.

Texto de Jade Fenix
retirado da net

Quem eram os Druidas

Quem eram os druidas ?
 – O que melhor se pode dizer é que os druidas foram membros de uma elevada estirpe de Celtas que ocupavam o lugar de juizes, doutores, sacerdotes, adivinhos, magos, médicos, astrônomos, etc. mas que evidentemente não constituíam um grupo étnico dentro do mundo Celta. Eram grandes conhecedores da ciência dos cristais.

As mulheres célticas gozavam de mais liberdades e direitos do que as de outras culturas contemporâneas, incluindo-se, até mesmo, o direito de participarem de batalhas, e de solicitarem divórcio. Neste contexto havia mulheres druidas. Na cultura druídica, portanto, a mulher tinha um papel preponderante pois era vista como a imagem da Deusa.

No contexto religioso os druidas eram sacerdotes e sacerdotisas dedicados ao aspecto feminino da divindade, a Deusa Mãe. Embora cultuassem a Deusa Mãe mesmo assim admitiam que todos os aspectos expressos a respeito da Divindade eram ainda percepções imperfeitas do Divino. Assim, todos os deuses e deusas do mundo nada mais eram do que aspectos de um só Ser Supremo - qualquer que fosse a sua denominação visto sob a ótica humana.

A palavra druida é de origem céltica, e segundo o historiador romano Plínio - o velho, ela está relacionada com o carvalho, que na realidade era uma árvore sagrada para eles.

Desde que o povo celta não usava a escrita para transmitir seus conhecimentos, após o domínio do cristianismo perdeu-se muito das informações históricas daquela maravilhosa civilização e especialmente das que a precederam deste o fim da Atlântida, exceto aquilo que permaneceu zelosamente guardado nos registros de algumas Ordens Iniciáticas, especialmente a Ordem Céltica e a Ordem Druídica. Por isto muito da historia dos Druidas até hoje é um mistério para os historiadores oficiais; sabem que realmente que existiu entre o povo Celta mas que não nasceram nesta civilização. Sendo assim impõe-se a indagação: de onde vieram os Druidas? Seriam Deuses? Ou Bruxos? O pouco que popularmente é dito a respeito dos druidas tem como base diversas lendas, como a do Rei Arthur, onde Merlin era um druida.

Diversos estudiosos tem argumentado que os Druidas originariamente pertenceram à pré-céltica (não Ariana) população da Bretanha e da Escócia.

Desde o domínio romano, instigado pelo catolicismo, a cultura druídica foi alvo de severa e injusta repressão, que fez com que fossem apagados quaisquer tipos de informação a respeito dela embora que na historia de Roma conste que Júlio César reconhecia a coragem que os druidas tinham em enfrentar a morte em defesa de seus princípios.

Os Druidas dominavam quase todas as áreas do conhecimento humano, cultivaram a musica, a poesia, tinham notáveis conhecimentos de medicina natural, de fitoterapia, de agricultura e astronomia, e possuíam um avançado sistema filosófico muito semelhante ao dos neoplatônicos. O povo celta tinha uma tradição eminentemente oral, não faziam uso da escrita para transmitir seus conhecimentos fundamentais, embora possuíssem uma forma de escrita mágica conhecida pelo nome de escrita rúnica. Mesmo não usando a escrita para gravar seus conhecimentos eles possuíram suficiente sabedoria a ponto de influenciarem outros povos e assim marcar profundamente a literatura da época, criando uma espécie de aura de mistério e misticismo.

A Igreja Católica, inspirada pela Conjura, demonstrou grande ódio aos Druidas que, tal qual outras culturas, foram consideradas pagãs, bruxos terríveis, magos negros que faziam sacrifícios humanos e outras coisas cruéis. Na realidade nada disso corresponde à verdade, pois quando os primeiros cristãos chegaram naquela região foram muito bem recebidos, até porque a tradição céltica conta que José de Arimatéia discípulo de Jesus viveu entre eles e levado até lá o Santo Graal (Taça usada por Jesus na Última Ceia).

Em torno disto existem muitos relatos, contos, lendas e mitos, especialmente ligados à Corte do Rei Arthur e a Távola Redonda. São inúmeros os contos, entre eles, aqueles relativos à Corte do Rei Arthur, onde vivera Merlin, o mago, e a meia-irmã de Arthur, Morgana, que eram Druidas.

A religião druídica na realidade era uma expressão mais mística da religião céltica. Esta era mais mágica, por isso mais popular, com formas de rituais mais rústicos, e muito mais ligado à natureza ambiental, à terra que era tratada com carinho bem especial. A mais popular das expressões religiosas dos celtas constituiu-se a Wicca, que o Catolicismo fez empenho em descrever como um conjunto de rituais satânicos.

São freqüentemente os festivais célticos. Para eles o ano era dividido em quatro períodos de três meses em cujo início de cada um havia um grande festival. Eram eles:

Imbolc - celebrado em 1 de fevereiro e era associado à deusa Brigit, a Mãe-Deusa protetora da mulher e do nascimento das crianças;

Beltane - celebrada em 1 de maio. (também chamado de Beltine, Beltain, Beal-tine, Beltan, Bel-tien e Beltein) Significa "brilho do fogo". Este festival, muito bonito, era marcado por milhares de fogueiras;

Lughnasadh - (também conhecido como Lammas), dedicado ao Deus lugh, celebrado em 1 de agosto;

Samhain - a mais importante das quatro festas, celebrada em 1 de novembro. Hoje associada com o Hallows Day, celebrado na noite anterior ao Hallowen.

Basicamente a doutrina céltica enfatizava a terra e a deusa mãe enquanto que os Druidas mencionavam diversos deuses ligados às formas de expressão da natureza; eles enfatizavam igualmente o mar e o céu e acreditavam na imortalidade da alma, que chegava ao aperfeiçoamento através das reencarnações. Eles admitiam como certa a lei de causa e efeito, diziam que o homem era livre para fazer tudo aquilo que quisesse fazer mas que com certeza cada um era responsável pelo próprio destino, de acordo com os atos que livremente praticasse. Toda a ação era livre, mas traria sempre uma conseqüência, boa ou má, segundo as obras praticadas. Mesmo sendo livre, o homem também respondia socialmente pelos seus atos, pois para isto existia pena de morte aplicada aos criminosos perversos. A Igreja Católica acusava os Celtas e Druidas de bárbaros por sacrificarem os criminosos de forma sangrenta, esquecendo que ela também matava queimando as pessoas vivas sem que elas houvessem cometido crimes, apenas por questão de fé ou por praticarem rituais diferentes… pura ironia!

A crença céltica e druídica diziam que o homem teria a ajuda dos espíritos protetores e sua libertação dos ciclos reencarnatórios seria mais rápida assim. Cada pessoa tinha a responsabilidade de passar seus conhecimentos adiante, para as pessoas que estivessem igualmente aptas a entenderem a lei de causa e efeito, também conhecida atualmente como lei do carma.

Não admitiam que a Divindade pudesse ser cultuada dentro de templos constituídos por mãos humanas, assim, faziam dos campos e das florestas , principalmente onde houvesse antigos carvalhos, os locais de suas cerimônias.

Em vez de templos fechados eles reuniam-se nos círculos de pedra, como se vêem nas ruínas de Stonehenge Avebury, Silbury Hill e outros.

Enquanto em alguns dos festivais célticos os participantes o faziam sem vestes os Druidas, por sua vez, usavam túnicas brancas. Sempre formavam os círculos mágicos visando a canalização de força.

Por não usarem roupas em alguns festivais e por desenvolverem ritos ligados à fecundidade da natureza, por ignorância, por má fé ou mesmo por crueldade dos padres da Igreja, Celtas foram terrivelmente acusados de praticarem rituais libidinosos, quando não realidade tratava-se de ritos sagrados.

TEXTO DE JOSÉ LAERCIO DO EGITO
(Texto retirado da net)

Magia da Fada Madrinha

Compre uma Fada bem bonita tamanho médio. Faça um altar para ela. Se quizer, compre várias fadas, porém de tamanho menor. A maior será sua Fada Madrinha.

Pegue-a e borrife perfume de Lavanda nela toda e diga: Eu te batizo como sendo a Fada...(dê um nome para ela), serás minha Fada Madrinha, e atenderás todos meus pedidos, trarás para minha vida, Amor, Amizades sinceras, saúde, Sorte, Prosperidade. Borrife com o perfume as outras. No altar coloque cristais como: Quartzo branco, quartzo rosa, um citrino, um cristal verde e outro azul. Lave-os antes em agua corrente e deixe secar no sol por 1 hora. Coloque o perfume no altar, borrifando de 15 em 15 dias nelas. Dê balas de mel num potinho. No fim de cada mês dê as balas à uma criança.

Faça em Lua crescente ou cheia num sábado, antes das 18 horas

texto de Jade Fenix

A minha Bruxinha

Esta é a minha Bruxinha ...
Fiz esta bruxinha com base numa cabaça e com biscuit.
A parte de baixo do vestido é dividida pois a bruxinha abre-se para se pôr os desejos lá dentro.
O cabelo dela é feito dessas perucas que há na altura do carnaval ,deu um pouco de trabalho para colar tudo na boneca ...mas ficou muito giro!
O resto da boneca é feito com massa biscuit moldável que depois de seco fica duro como a casquinha ...
Foi só usar a imaginação para moldar tudo conforme desejado.
E este foi o resultado da minha imaginação.

texto e imagem de Lady Ikisha

O meu caldeirão



Esta é uma pequena panela de ferro antiga que me deram estava já um pouco ferrugenta e a precisar de uma nova cara, então comprei tinta preta brilhante e tinta dourada para remodelar o meu pequeno caldeirão
queria que fica-se mais a meu gosto então decidi fazer-lhe outra pintura diferente, pintei à mesma as barras em volta mas apliquei um pentagrama no centro.

Ficou assim depois de acabado... bem mais a ver comigo e muito mais bonito!!!

Texto e imagem Lady Ikisha

terça-feira, 12 de julho de 2011

Conexão com os Magos


COMPRE UM BASTÃO DE VIDRO QUE SE USA (PARA PREPARO DE PREFUMES). NUMA DAS PONTAS, COLE UMA ESTRELA DE 5 PONTAS,( PENTAGRAMA) GRANDE: DE AÇO, OURO OU PRATA. DE PRESENTE AO MAGO MERLYN, BORRIFANDO COM ESSÊNCIA DE BERGAMOTA, SANDALO OU ALFAZEMA. ELE SERÁ SUA CONEXÃO COM OS MAGOS. SEMPRE QUE PRECISAR, ENCOSTE O PENTAGRAMA EM SEU 3º OLHO (ENTRE AS SOMBRACELHAS), FALE COM OS MAGOS, FAÇA OS SEUS PEDIDOS, MAS, DEIXE SEMPRE O BASTÃO COM O PENTAGRAMA NO ALTAR

Texto de Jade Fenix

Para amansar /unir



PARA AMANSAR E UNIR 1 PESSOA À VOCÊ OU (VARIAS):


NUM VIDRO COM TAMPA BEM LAVADO, COLOQUE SEU NOME TODO E DA PESSOA (OU PESSOAS) TODO. DEPOIS, PÉTALAS DE UMA ROSA BRANCA, BASTANTE ERVA DOCE, 7 COLHERES DE SOPA DE AÇUCAR E ENCHA-O ATÉ A METADE COM AGUA DE FLOR DE LARANJEIRAS (FARMACIA). ANTES DE FECHÁ-LO FALE NA BOCA DO VIDRO: "EU PEÇO AS BRUXAS E MAGOS DO BEM A HECATE; PAZ, UNIÃO, COMPREENSÃO, AMOR, AMIZADE, ENTRE NÓS (FALE TODOS OS NOMES) E NOSSOS ANJOS DE GUARDA" FAÇA QUALQUER DIA, HORA OU LUA

texto deJade fenix

segunda-feira, 11 de julho de 2011

As cores da Feitiçeira



♦ A FEITICEIRA CINZENTA-Uma Wiccan noviça é uma Feiticeira cinzenta.Estuda a Tradição durante um ano,para um dia se tornar Feiticeira Branca.
A Feiticeira Cinzenta apenas poderá controlar as capacidades mágicas após a sua iniciação.
As Feiticeiras Cinzentas podem também ser chamadas por uma Feiticeira Branca para auxiliar num ritual,cabendo ás primeiras obedecer.



♦ A FEITICEIRA BRANCA-Como o próprio nome indica,trata-se de uma praticante de magia branca com experiência.Para poder alcançar esta posição,deve-se passar na iniciação e levar a vida de acordo com as dez regras.Esta posição é permanente,desde que a Feiticeira mantenha o seu compromisso para com a Deusa e com o Deus.



♦ A FEITICEIRA NEGRA-As Feiticeiras Negras  encontram-se associadas aos dois tipos anteriores dependendo da  Tradição Wicca que seguem.
Pois algumas das tradições wicca consideram o vestir-se de preto como uma  eficaz proteção dos males exteriores. Muitas das vezes  incorretamente consideradas como bruxas que adoram o diabo mantendo pactos maléficos...As bruxas Wicca não acreditam no diabo!
Grande parte das pessoas acredita que as Feiticeiras são todas iguais mas não é bem assim.
Graças a este conceito ERRADO,grande parte das Feiticeiras da Deusa permanece na clandestinidade.
Devido á existência desse tipo de Feiticeiras,a feitiçaria é predominantemente associada á magia negra e aos poderes maléficos mas também á Bruxas boas que pretendem fazer o BEM.

Texto retirado da net alterado por lady ikisha

Amuleto com Pentagrama


COLE EM SUA PORTA PRINCIPAL DE CASA 1 PENTAGRAMA (MEDIO) DE AÇO. (ACIMA DELA OU NA PROPRIA PORTA BEM NO MEIO. EM CADA PONTA DESSA ESTRELA DE 5 PONTAS, COLE 1 MOEDA DOURADA DE 10 CENTAVOS OU 25. (TODAS COM O VALOR NUMERICO PARA CIMA) PEÇA AS BRUXAS E MAGOS QUE TRAGAM PARA VOCÊ, SUA CASA E FAMILIARES SORTE, SUCESSO NOS NEGOCIOS, ALEGRIA E PROSPERIDADE. FAÇA 6º FEIRA DE LUA CRESCENTE OU CHEIA

Texto de Jade Fenix

Para curar feridas,Herpes e cobreiro


PEGUE UM CARVÃO TAMANHO MÉDIO E SEGURE-O PERTO DA FERIDA, SEM ENCOSTAR O CARVÃO NA FERIDA ETC... E DIGA 10 (DEZ) VEZES ESSAS PALAVRAS:SAPO SAPÃO, ARANHA, ARANHÃO, LARGATIXA, CAMALEÃO. FICARÁ SECA E ESMIRADA, COMO FICA A PEDRA DESSE CARVÃO.LEVE O CARVÃO, IMEDIATAMENTE E COLOQUE-O NO FOGO ATÉ VIRAR CINZAS JOGUE EM AGUA CORRENTE. FAÇA POR 5 DIAS SEGUIDOS ESSE RITUAL.

CURA MESMO!(QUALQUER DIA, LUA OU HORA)

Texto  de jade fenix

Oração ao mago Merlyn


















"MAGO MERLYN, MEU AMIGO, MEU IRMÃO, MEU VERDADEIRO E UNICO ALIADO EM TODAS AS HORAS. EU TE AGRADEÇO POR TUDO E POR CADA VITÓRIA QUE TENHO TIDO. EU AGRADEÇO, POR NOSSA PARCERIA, AGRADEÇO TUA PROTEÇÃO, PELA LUZ, INTUIÇÃO E PELA ORIENTAÇÃO SÁBIA E PRECISA QUE ME DÁS. DEDICO A TI TODO MEU SUCESSO E SORTE. COLOCO EM TUAS MÃOS AS MINHAS AFLIÇÓES, MEDOS E TODAS MINHAS PREOCUPAÇÕES. QUE ESTEJAS SEMPRE COMIGO. E MEU AMOR E GRATIDÃO ESTEJAM SEMPRE CONTIGO

(CLARISSOL MONTAUBAN NA ENERGIA DE MAGO MERLYN)

(Texto retirado da net)