Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para exorcisar fantasmas de uma casa





Deixe que a sálvia apodreça sob um monte de estrume.Isso dará origem a vermes que, ao serem jogados no fogo , provocarão um barulho ameaçador que espantará todos os espíritos indesejados.
Afaste todos os poltergeists batendo em cada porta da casa três vezes.Um método antigo usado na nova Inglaterra do sec XVII para livrar as casas de fantasmas travessos e estíritos hostís .Acenda uma vela branca após o pôr do sol num domingo.
Segure uma vela na mão direita e sal na mão esquerda enquanto entra em cada divisão da casa caminhando de costas , começando pela adega ou cave se houver e subinto até ao sotão ou ao ponto mais alto da casa.
Ao entrar em cada divisão da casa ,jogue um pouco de sal e diga:

"SAL SAGRADO E FOGO QUE QUEIMA LUMINOSO,
PONHAM OS ÍMPIOS DEMÔNIOS EM VÔO.
REMOVAM TODA A MALDADE DESTE LUGAR.
QUE TODOS OS FANTASMAS MALÉFICOS SAIAM SEM VAGAR.
MALIGNOS MAIS PÉRFIDOS,
AGORA ESCUTEM-ME BEM:
PARTAM SEM DEMORA E,
 EXPULSOS DE VEZ,
VOEM PARA LONGE DAQUI E NUNCA RETORNEM;
OU NO ABISMO DO FOGO EU OS FAREI PERECER."

(Fonte: A magia das velas, de Gerina Dunwich)

Para não receber olho gordo de visitas invajosas




Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa com um copo com água e sal grosso. Acrescente, se quiser, uma pedrinha de carvão junto.

Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberá, pois o carvão irá afundar.



Taça da prosperidade (dinheiro)





Monte uma taça, mentalizando receber prosperidade da seguinte forma: Deve ser uma taça transparente de vidro ou cristal, tanto pode ser em uma fruteira como uma taça de champanhe, depende do tamanho das pedras que colocar. Por que a taça?
É o símbolo da receptividade do útero, da fecundidade.


É na taça que brindamos a felicidade e a vitória em todos os sentidos (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.). Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o cálice que Cristo selou a Santa Ceia; o cálice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagãos, etc.
Coloque nessa taça os cristais da relação a seguir e não se esqueça que tais cristais deverão estar limpos e energizados antes de montar a taça.
Limpeza e energização dos cristais: Deixar 24 horas imersos em água e sal, depois passar em água corrente e deixá-los expostos ao Sol pelo menos durante uma hora para energizar recebendo o Prana.

- 1 pirita (molécula cúbica) facilita ganhos materiais.


- 7 citrinos - símbolo da riqueza (7 = Domínio do espírito sobre a matéria)

- 1 ponta de cristal branco - união de todas as cores para paz e harmonia.

- 1 ametista - transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade.

- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.

- 1 quartzo rosa - traz realização em todas as manifestações do amor.

- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.

- 1 quartzo verde - irradia saúde

- 1 cornalina - para concretizar objetivos.

- 1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.

- 1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.


- Completar com água filtrada e deixar em local visível na casa como decoração emanando prosperidade.

- Trocar a água uma vez por semana.Essa taça também poderá ser feita em qualquer quinta-feira de Lua Crescente.

Ritual do nascimento para a sorte(ritual cigano)



O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte. Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte.Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga, da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê.Esta é a forma dela saudar as forças na natureza e pedir-lhe as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um banho no bebê, jogando moedas, jóias de ouro e pétalas de rosas em sua água, para que o filho ou filha conheça sempre a fartura, prosperidade e a riqueza.

Para atrair a boa sorte e vencer obstáculos



No dia 18 de Outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais.

Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras:

"Eu clamo por mudanças,
 esta é a minha certeza.
 Abra-me os caminhos,
 traga-me os sinais."

Acenda então uma vela, e diga:

"Finalmente,

acenda uma vela marrom e diga:

 "má sorte, caia!
 Obstáculos, caiam."

Acenda uma vela laranja, dizendo:

"Sorte e Prosperidade estão agora comigo.
 Deus, venha para mim."

Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adoptar um filhote abandonado de algum animal.

 (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

Simpatia dos 3 desejos


Coloque um punhado de folhas de hortelã em uma vasilha com água morna. Torça bem as folhas até retirar todo o sumo, que deve ser misturado à água. Em seguida, adicione uma colher de açúcar cristal e mentalize seus três desejos que você deseja muito que se realizem.


Após tomar seu banho habitual, despeje este banho do pescoço para baixo. Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e deixe-a queimar num lugar alto, ao lado de um copo de água.





Simpatias para a sorte de cada signo



Feitiço de sorte para o Signo de Áries:
Faça um banho com manjericão, palma de santa-rita, 6 folhas de cipreste, um girassol e um pouco de gerânio. Jogue tudo do pescoço para baixo durante a Lua Nova. Essa magia vai trazer força para o seu dia-a-dia.

Feitiço de sorte para o Signo de Touro:
Este banho traz boas energias, basta você colocar em água quente malva-branca, papoula, açucena e pétalas de rosa branca. Quando amornar, jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Minguante.

Feitiço de sorte para o Signo de Gêmeos:
Pegue uma margarida, folhas de louro, um punhado de alecrim e vassourinha. Faça seu banho e jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Cheia. Esta é uma boa proteção contra inveja.

Feitiço de sorte para o Signo de Câncer:
Em uma noite de Lua Crescente, faça um banho colocando em água fervente arruda, malva-rosa, malva-branca, uma rosa e uma dália. Quando estiver morno, jogue no corpo para alcançar seus ideais.

Feitiço de sorte para o Signo de Leão:
Este banho atrai boas vibrações. Em noite de Lua Nova, pegue 9 folhas de laranjeira, 3 levante-branquinha, 2 rosas brancas e 2 pétalas de violeta e coloque em 3 litros de água fervente. Deixe esfriar e jogue no corpo.

Feitiço de sorte para o Signo de Virgem:
Numa noite de Lua Minguante faça um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.

Feitiço de sorte para o Signo de Libra:
Arrume um lírio, 2 orquídeas, 3 folhas de macieira, algumas folhas de cânfora e 10 folhas de limoeiro. Faça um banho com elas para atrair sorte para sua vida.

Feitiço de sorte para o Signo de Escorpião:
 Atraia boas energias fazendo um banho com um punhado de cordão-de-frade, uma dália, um amor-perfeito e 2 ramos de comigo-ninguém-pode. Jogue no corpo, do pescoço para baixo, em dia de Lua Crescente.


Feitiço de sorte para o Signo de Sagitário:
 Faça um banho com 3 gerânios, 3 violetas, 3 cravos amarelos e um pouco de cipó-pedrs. Jogue no corpo num dia de Lua Nova. Isso vai afastar todos os fluidos negativos.



Feitiço de sorte para o Signo de Capricórnio:
Para abrir caminhos, faça um banho com arruda macho e arruda fêmea, um cravo branco, uma papoula, folhas de eucalipto, pinheiro e cana. Jogue a mistura no seu corpo numa manhã de Lua Minguante.



Feitiço de sorte para o Signo de Aquário:
Em dia de Lua Cheia, faça este banho contra as más influências. Arrume folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso, folhas de bambu e banhe-se mentalizando a energia positiva.


Feitiço de sorte para o Signo de Peixes:

 Este banho traz protecção no lar. Pegue um pouco de guiné, 3 rosas brancas, um amor-perfeito, folhas de laranjeira e de manga. Faça um banho durante a Lua Crescente e jogue no corpo, do pescoço para baixo.





Magia das lareira


Há muito que a lareira é associada com a magia, a superstição e o oculto. Para os romanos e gregos, ela era um templo humilde, terreno, onde habitavam deuses e deusas domésticos. Para homenagear essas deidades, eles mantinham as lareiras acesas com fogos sagrados, que queimavam noite e dia.


Com o passar dos séculos, fadas, espíritos e duendes tomaram o lugar das antigas deidades. Incontáveis superstições e fantásticas lendas folclóricas sobre a lareira e seus habitantes estranhos, sobrenaturais, surgiram e passaram de geração em geração.


Numa certa época, muita gente acreditava que havia espíritos benéficos que habitavam na lareira e protegiam a casa e seus ocupantes dos ladrões, espíritos maléficos e feitiçaria. Ao mudar de um lugar para outro, a família sempre levava consigo o espírito da casa para garantir sorte e proteção contínua. Para isso, tiravam um tição da lareira da antiga moradia e o usavam para acender o fogo da lareira da nova casa. A palavra "housewarming" origina-se desse antigo costume oculto.


A lareira sempre foi considerada um lugar muito mágico por Bruxas e magos, pois é lá que os caldeirões cheios de ingredientes místicos fervem e borbulham, feitiços são lançados, espíritos do fogo são invocados, adivinhações têm lugar e augúrios do fogo, da fumaça e das cinzas são interpretados.


As seguintes plantas eram tradicionalmente queimadas nas lareiras das Bruxas para tornar a casa perfumada, para lançar feitiços de cura e para afastar negatividade e doenças: raiz de angélica, anis, cravos (a especiaria), coentro, língua-de-veado [Frasera speciosa], raiz de sempre-verde, lavanda, verbena limão, botões de lilás, folhas e galhos de carvalho, raiz de lírio, alecrim, pétalas de rosa, hipericão, violetas e gualtéria.


Desde os tempos mais remotos até o presente, as seguintes ervas e incensos mágicos têm sido queimados em lareiras para repelir fantasmas, demônios e males: angélica, manjericão, louro, trevo, cravos (a especiaria), endro, sangue de drago, samambaia, frankincense, alho, marroio-branco, zimbro, lilás, malva, raiz de mandrágora, cravo-de-defunto, hortelã, visco, artemísia, raiz de peônia, arruda, sândalo, selo-de-salomão, hipericão, cardo, verbena e milefólio.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tudo sobre tintas mágicas



Porquê as tintas mágicas?

A grande parte dos rituais mágicos implica escrever um pedido, um nome, um sigilo, símbolos (ex. nos talismãs) …

Apesar de muitas vezes constar das “receitas de rituais” algo como “escreva a preto” ou escreva com “tinta vermelha” e você poder recorrer ao uso de uma caneta da cor indicada, é no entanto preferível escrever com a tinta mágica adequada ao feitiço que está prestes a realizar. Pois a tinta mágica é uma tinta consagrada á magia, é uma tinta fabricada com um propósito próprio, e cujos componentes em si mesmo têm a sua energia própria e significado.


Quando fabricá-las?

As tintas mágicas devem ser fabricadas na fase de Lua Crescente, sob os auspícios planetários correspondentes á natureza da tinta mágica.


Como utilizá-las?

Vai obviamente precisar de uma pluma de caligrafia. Encontrará a preço módico em todas as lojas de arte. Se puder use uma pena de ganso, da cor da tinta que você usou, poderá encontrá-las nas lojas de produtos esotéricos. Têm no entanto o inconveniente de não serem fáceis de utilizar, e de a escrita sair “borrada”.

Seguem 2 métodos para fazer a base da sua tinta:
A diferença está na base, pois os ingredientes a colocar são os mesmos.

Fazer a base – método elaborado:
Dependendo da quantidade de tinta que quer obter, misturará:

- 2/3 de água, com 1/3 de álcool isopropílico;
- Acrescenta seguidamente um pouco de mástique (borracha de lentisca),
ou borracha arábica (que terá reduzido de antemão em pó muito fino)

Quando a mistura ficar homogénea, verta-a num frasco e feche-o hermeticamente.

Fazer a base- método simplificado:

Poderá sempre fazer a sua tinta mágica de acordo com um método simplificado. Basta comprar tinta-da-china normal, em garrafinha, da cor sugerida nas receitas que seguem abaixo, colocar dentro as ervas indicadas para a sua confecção.

 E obviamente consagrá-la, caso contráro é inútil...

Quando quiser fazer uma tinta especial, trabalhará dentro de um círculo mágico, sendo que você iluminará o local, com uma ou duas velas da mesma cor que a sugerida para a tinta.

Pegue então na sua base de tinta e acrescente lá as ervas necessárias, sempre reduzidas em pó, bem como algumas gotas de corante (como tintas da China, pois existem de diferentes cores) para tingir a vossa tinta, da cor desejada.

Durante a confecção das suas tintas, diga por 3 vezes os encantamentos sugeridos em cada receita específica.

Quando a preparação da vossa tinta terminar (com a respectiva consagração), diga o seguinte encantamento para finalizar a consagração das tintas mágicas:

“consecro te atramentum ad demiurgum,
 consecro te atramentum ad magiam,
 consecro te utilitatem mean solum.”


Por fim, guarde a tinta num frasco hermético visualizando uma luz brilhante e intensa que impregne a tinta. Tome o cuidado de colocar uma etiqueta no frasco de tinta mágica antes de o guardar ao abrigo da luz.

As tintas mágicas servem para: escrever os pedidos, as orações, fetiços, rituais mágicos, encantamentos, símbolos mágicos, desenhar pentáculos, nomes de Deuses, anjos, entidades, pessoas a invocar…



TINTA VIRGEM PRETA -

simbolismo:
O preto, é a contra cor do branco. O preto é o seu igual em valor absoluto
Simbolicamente, em geral o preto é entendido sob o seu aspecto frio e negativo.

Contra cor de qualquer cor, ele é associado ás trevas primordiais. Instalado abaixo do mundo, o preto exprime a passividade absoluta, o estado de morte realizada e invariável.

No entanto, tal como o branco pode situar-se nas duas extremidades: assim a tinta preta tanto pode ser utilizada para pedidos contra magia negra, separação, destruição, protecção e cortar qualquer tipo de mal enviado, como pode ser utilizada para justamente fazer rituais de magia negra.


TINTA VIRGEM BRANCA:

Utilizada para qualquer tipo de pedido.


TINTA VIRGEM VERMELHA
- simbolismo:
Utilização geral: Utilizada para pedidos de amor, amarração e dominio.

A tinta vermelha é universalmente considerada o símbolo fundamental do princípio da vida, com a sua força, a sua potência e o seu resplandescer.

O vermelho é a cor do fogo e do sangue. Possui a mesma ambivalência simbólica que estes dois.

O vermelho claro é diurno, macho tónico, incitando á acção lançando como um sol o seu esplendor sobre qualquer coisa com imensa e irrédutivel potência.

O vermelho sombrio, todo pelo contrário, é nocturno, fêmea, secreto, representa o mistério da vida.


TINTA VIRGEM VERDE

- simbolismo:
Utilização geral: Utilizada para pedidos de dinheiro, negócios, trabalho, prosperidade e abertura de caminhos.

O verde é a cor do reino vegetal que se reafirma. O verde é o acordar das águas primordiais, é o nascer da vida. O verde está igualmente ligado ao raio do trovão.



TINTA MÁGICA AZUL:

Utilização geral: Utilizada para qualquer tipo de pedidos.

O azul é a mais profunda e imaterial das cores. A natureza apresenta-o geralmente através da transparência, de vazio acumulado; é o vazio do ar, o vazio da água, o vazio do cristal ou do diamante. O vazio é puro e frio.

TINTA MÁGICA AMARELA:

O amarelo é intenso. É a cor mais quente, mais expansiva e ardente das cores, tal como os raios do sol.


TINTA MÁGICA SANGUE DE DRAGÃO:

Cor: vermelho vivo.
Planeta: Marte.
Fabrico: 9/10 base, 1/10 pó sangue de dragão.

A tinta sangue de dragão é perfeita para os feitiços de Marte.
É muito utilizada nos rituais de poder, dá força de todos os rituais e ás outras tintas.

O sangue de dragão é uma borracha resinosa que provem do fruto do Rotang (Índia). Quando queimado, o sangue de dragão, liberta um agradável odor balsâmico. Poderoso catalisador, o sangue de dragão purifica e protege contra os inimigos.
É a tinta mais utilizada em magia.

Ritual de consagração:

“Marte,
sangue de dragão, força,
comando e poder.
 Tal é a minha vontade,
 tal é o meu resultado.”

Uma variante daquela:


TINTA MÁGICA perfumada de SANGUE DE DRAGÃO:

Precisará de:
- resina de sangue de dragão;
- álcool;
- um frasquinho que poderá fechar hermeticamente;
-1 pauzinho de canela (partido aos bocadinhos);
- 15 pregos de cravo-da-india;
- baunilha;
- 9 grãos de café esmagados.

Coloque a resina e os outros ingredientes no frasquinho, e base o alcool até cobrir + 10 %. A resina vai diluir a sua cor no alcool (mais rapidamente se for em pó). As especiarias perfumarão a tinta ao mesmo tempo. Verifique a cor da tinta com um palito, molhando este na tinta e escrevendo numa folha. Quando estiver com a cor e textura adequada, filtre tudo com uma gaze e volte a colocar o líquido dentro do frasco. Utilize a tinta para escrever, mas como não é uma tinta muito resistente ao sol, não deverá ser utilizada em algo que apanhe directamente com os raios solares.

Consagre a tinta.


TINTA MÁGICA SANGUE DE POMBA:

Cor: vermelho muito claro.
Planeta: Vénus.

A tinta sangue de pomba é utilizada para rituais e encantamentos de amor, paixão, casamento, firmar compromissos, obter paz de espírito e felicidade. Enfim, para tudo o que se relacionar com a natureza humana e com Vénus.
Fabrico – método rápido: 9/10 base, 1/10 de pó de pétalas de rosa.
Fabrico- método elaborado: 10 partes de tinta base, 1 parte de sangue de dragão (lembre-se que o sangue de dragão reforça o poder das outras tintas…), 2 gotas de óleo de canela, 2 gotas de óleo de louro, 2 gotas de óleo de rosas.

Ritual de consagração:

“Sangue de pomba,
tinta do coração e do amor,
 por onde tu passares de amor seu dono encherás.
 Sob o meu charme todos ficarão subjugados,
 assim o exijo de direito.”

Fazer o ritual á luz de uma vela vermelha muito clara.


TINTA MÁGICA SANGUE DE AMOR:

Cor: rosa.
Planeta: Vénus.
Finalidade: Para todos os rituais e encantamentos de amor, para escrever o nomes das pessoas amadas, assim como os dos espíritos ligados a Vénus, seus símbolos e sigilos. Para realizar os talismãs de amor. A sua esfera de actuação é venusiana, é portanto ideal para invocação de fadas e elementais femininas.
Fabrico: 9/10 de tinta base e 1/10 de gengibre, 2 a 3 gotas de óleo de laranjeira.

Ritual de consagração:

“Tinta de amor,
 sangue que corre nas minhas veias,
 peço-te para trazer a mim,
 todos aqueles que eu amo.”

Fazer o ritual á luz de uma vela rosa.



TINTA MÁGICA SANGUE DE MORCEGO:

Cor: preto.
Esta tinta é utilizada para:
Rituais e encantamentos de possessão, feitiços, discórdias, divórcios.
Para firmar as promessas diabólicas ou satanistas.
Para causar medo e terror no espírito dos seus inimigos.
Para tudo o que está em relação com o “mal”.
Fabrico – método rápido: 9/10 base, 1/10 de pó de raiz de morcego ou trapa bicornis em em pó.

Ritual de consagração:

“Por este sangue de morcego,
a minha venha os poderes do mal e da destruição.
 Que todos caiam sob o meu encantamento,
assim o exijo de direito.”

Fazer o ritual á luz de uma vela preta.


TINTA MÁGICA DE DESTERRO:

Cor: preto.
Planeta: Saturno.

Esta tinta permite banir tudo o que é negativo e maléfico, tanto espíritos, como energias ou situações, seja maus sonhos, sentimentos negativos escritos com ela…
Ideal antes de um ritual de purificação onde se deve escrever o que nos preocupa sobre um pergaminho antes de queimar este, por exemplo.
Fabrico: 9/10 de tinta base e 1/10 de pó de agulhas de pinheiro.

Ritual de consagração:

“Tinta negra de Saturno,
 pela tua obscuridade,
a obscuridade oposta e todas as ondas negativas firmemente afastarás”.


Fazer o ritual á luz de uma vela preta.


TINTA MÁGICA SANGUE DE BORBOLETA:

Cor: amarelo ou laranja.
Planeta: Mercúrio.
Serve para os trabalhos e rituais associados ao elemento ar, espíritos do ar, e ao intelecto. Importante para realizar talismãs mercurianos.
Fabrico: 9/10 de tinta base e 1/10 de pó de verbena.

Ritual de consagração:

“Subtil sangue de borboleta,
 força do pensamento,
 peço-te que trabalhes para mim,
 em tudo o que eu quiser.”

Fazer o ritual á luz de uma vela amarela ou laranja.


TINTA MÁGICA DA FORTUNA:


Cor: Verde.
Planeta: Vénus.
Tinta para os rituais ligados ás questões de dinheiro, sorte, trabalho, jogo. Serve igualmente para trazer calma e serenidade.
Fabrico: 9/10 de tinta base e 1/10 de pó de girassol.

Ritual de consagração:

“ Tinta dos prados e dos pastos,
 trás-me calma, abundância e fortuna.
 Tal é a minha vontade.”

Fazer o ritual com uma vela verde acesa.


TINTA MÁGICA DAS PROFECIAS:
Cor: roxo.
Planeta: Neptuno.
Esta tinta destina-se a escrever os seus sonhos, os seus desejos, afim de os ver realizar-se. Muito usada para a concepção de talismãs ou rituais para concretizar projectos.
Fabrico: 9/10 de tinta base e 1/10 de pó de flores de papaver (papoilas).

Ritual de consagração:

“ Tinta dos Profetas e dos Sonhos,
 dos sonhos e projectos por ti escritos,
 uma realidade positiva construirás e realizarás.”

Fazer o ritual com uma vela roxa acesa.


TINTA MÁGICA DE JUPITER
 (ou dos escribas):

Cor: azul.
Planeta: Júpiter.

Esta tinta é geralmente utilizada para escrever os seus textos nos seus grimórios.
Fabrico: 9/10 de tinta base e 1/10 de pó de lavanda.

Ritual de consagração:

“Tinta de céu e de mar,
Tinta dos Escribas,
 tinta de Jupiter.
Traz as energias,
trás o poder,
às palavras inaudíveis e silenciosas.”

Fazer o ritual com uma vela azul acesa.



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Magia da canela





♦ A CANELA É CONSAGRADA AO SOL É PODEROSA. COM ELA FAZEMOS PODEROSOS FEITIÇOS COMO ESTE DE PROTEÇÃO.


♠ NUMA6ª FEIRA DE LUA CHEIA NUMA HORA DE SOL, PEGUE 2 PEDAÇOS GRANDES DE CANELA EM PAU E COM UMA FACA AFIADA FAÇA PONTA NAS EXTREMIDADES DAS DUAS CANELAS COMO SE FOSSEM LANÇAS. PEGUE 1 FITA FINA AMARELA E JUNTE OS 2 PEDAÇOS EM FORMA DE CRUZ. ACENDA 1 VELA VERMELHA E COLOQUE A CRUZ SOBRE A CHAMA DA VELA SEM ENCOSTÁ-LA, DIZENDO.

"EU INVOCO A TRÌPLICE DEUSA BRIGIT PARA QUE ERGA SEU ESCUDO E PROTEJA MEU TRABALHO COM O PODER DO TRÊS VEZES TRÊS"
 (REPITA 3 VEZES ESSAS PALAVRAS).

COLOQUE ESTA CRUZ ATRÁS DE SUA ESCRIVANINHA OU NUMA GAVETA DELA. IRÁ PROTEGER SUA AREA PROFISSIONAL DE INFLUÊNCIAS NEGATIVAS, COMO INVEJAS E OLHO - GORDO. DEIXE A VELA ACABAR NORMALMENTE.

texto de jade fenix

Benzedura do flato nervoso

Jesus que é o Santo Nome de Jesus,onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Flato diabólico quem te trouxe para aqui ? Olha que o Senhor Deus tem mais poder que tu; se Jesus Cristo por aí passar corta-te e arranca-te pela raiz.Leva-te e esconjura-te para as outras bandas das àguas do mar ; para onde não ouças galos nem galinhas cantar , nem sinos tocar ; eu com o credo em cruz e o santo nome de Jesus , daqui te hei-de fazer saltar que ao corpo do fulano(diz-se o nome do enfermo a pessoa que está sofrendo) não hàs-de tornar.Eu te benzo flato , em nome de Deus Padre , de Deus Filho e de Deus Espírito Santo; pelas três pessoas da Santíssima Trindade , e a Senhora da Piedade e pelas gotas de sangue que o Senhor deitou na cruz para nos salvar seja servido deitar este flato para as bandas das àguas do mar , onde não se ouça o boi berrar , em louvor de Deus e da Virgem Maria são as palavras mais santas , que no mundo havia,Padre nosso e Avé Maria.
 Jesus que é o santo nome de Jesus , onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum.Entra quando eu te esconjuro flato raivoso ; eu te esconjuro flato parado,eu te esconjuro flato amuado; eu te esconjuro flato malvado;de toda a parte deste corpo sejas esconjurado ; eu te esconjuro da cabeça aos braços,do estômago,da barriga das costas dos lombinhos, das cadeiras ,das pernas e de toda a parte desse  corpo , sejas lançado , para que neste corpo não tenhas entrada , em louvor de Deus e daVirgem Maria , Padre Nosso e Avé Maria. Glória e Padre diz o Credo , tudo em cruz. Deita-se-lhe o chá da cidreira e banhos salinos.

È benzido em nove quartos de Lua.

texto retirado de "o verdadeiro livro de benzeduras"

Massagem purificadora e energizante com plantas



As plantas são poderosíssimos centros de energia, e até um simples passeio ao bosque ou a uma floresta traz bem-estar. Contudo a massagem e a touch therapy (terapia do toque) feitas com determinadas plantas podem apressar processos de cura e de purificação.

• Abrace um eucalipto e apóie a testa no tronco, se tiver necessidade de refrescar e acalmar as vias respiratórias.

• Deite-se e apóie as plantas dos pés em um carvalho adulto, mas não velhíssimo, se quiser entrar em contato com as forças da Natureza e readquirir energias perdidas ou agredidas pelo stress.

• Massageie o rosto com folhas de feto, Se deseja readquirir o bom humor.

• Abrace um cipreste, para recuperar-se de uma grande perda, de uma desilusão, ou se os problemas do dia-a-dia o fizerem perder a serenidade.

• Sente-se embaixo de um limoeiro, se se sentir ameaçado pelas forças negativas.

• Acaricie seu corpo com uma flor de hibisco, antes de se vestir para um encontro amoroso.

• Faça uma massagem, suave e lentamente, com um coco, que levará embora energias negativas e reativará suas barreiras energéticas.

• De manhã cedo, caminhe com os pés descalços em um relvado úmido de orvalho, se quiser reativar a circulação e eliminar resíduos negativos.

• Passe pétalas de rosas nas têmporas e na testa, se estiver com uma forte dor de cabeça.



A touch terapy é aconselhável que seja feita com a planta viva, não poluída, na primavera e no verão, quando a Natureza está no máximo de sua potência.

texto retirado da net

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Modo de Benzer a picada do Ar

 Pega-se numa faca, e cortando  num pau seco diz-se as seguintes palavras:

Jesus que é o Santo nome de Jesus,onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum, e faz-se o sinal da cruz na testa , em nome do Padre , do Filho e do Espirito Santo.
 Diz-me tu ar, porque obra entraste no corpo desta criatura humana , babtizada pela graça do Senhor Jesus Cristo ?Dá-me 5 dias que eu  darei 5 dias não te hei-de dar, que a cabeça e os braços e o coração e as apernas e os membros e conjunturas do corpo , todas te hei-de cortar,em pó e cinza , te hás-de tornar , para o meu Senhor Jesus Cristo ,nos livre da picada de ar.
Assim como meu Senhor Jesus Cristo ,  teve chagas feitas pelas de S. Longuinho , serás livre humilde de ar , assim pelos merecimentos do Senhor Jesus Cristo , seja servido esta ar quente,este calor e todas as qualidades de ar que possam fazer acerto nos membros do corpo desta criatura humana,baptizada pela graça do meu Senhor Jesus Cristo , seja servido,ser são escorrente e livre da picada de ar.
 Este ar frio,este ar quente ,este calor e todas as qualidades de ar.Em nome do Padre do Filho e do Espirito Santo em Louvor destas três pessoas sa Santissima Trindade,em louvor de Deus e da Virgem Maria , Padre Nosso Avé Maria.Amèm.

Isto é repetido 3 vezes e diz-se uma Salvé Rainha:
 a 1ª oferecida em louvor sa cinco chagas de Nosso SEnhor Jesus Cristo.
a 2ª oferecida á Virgem Nossa Senhora,
e a 3ª pelas almas do purgatório

Haja regimento nas comidas e bebidas.
Não se deve comer carne de porco nem qualquer outro alimento salgado;não se deve beber vinho, agua ardente nem comer chicharo(especie de peixe) nem arroz nem milho.-Laus deo.

texto retirado de "O verdadeiro livro de benzeduras"

Para ter resposta rapida sobre algo




 (MAGIA EGIPCIA)


•UMA BACIA DE PRATA
•UMA PEDRA DA LUA
•UM OLHO DE TIGRE
•UMA VELA BRANCA COMUM
•UM INCENSO DE MEDITAÇÃO (PODE SER LOTUS ETC...)


♦ COLOQUE DENTRO DA BACIA CHEIA DE AGUA FILTRADA OU MINERAL SEM GÁS, AS DUAS PEDRAS E ACENDA O INCENSO E A VELA. CHAME POR DEUS PTAH E PEÇA QUE ELE MOSTRE OU RESPONDA A PERGUNTA. OLHE PARA DENTRO DA BACIA E PINGUE 12 GOTAS DE VELA. VAI SE FORMAR UM DESENHO ONDE VOCÊ TERÁ SUA RESPOSTA.


texto de jade fenix