Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Língua de Dragão




Classificação Científica:
*Reino: Plantae
*Divisão: Magnoliophyta
*Classe: Magnoliopsida
*Ordem: Lamiales
*Família: Acanthaceae
*Gênero: Acanthus L.

*Espécies de Língua-de-dragão:
Acanthus balcanicus
Acanthus dioscoridis
Acanthus eminens
Acanthus hirsutus
Acanthus hungaricus
Acanthus ilicifolius
Acanthus mollis
Acanthus montanus
Acanthus polystachyus
Acanthus spinosus
Acanthus syriacus



Essa é uma planta rara, porém, é uma das plantas mais poderosas(magicamente falando) que se conhece . A língua-de-dragão é uma planta espinhosa da família acanthaceae. Por suas folhas espinhosas e de formato curioso lhe deram o nome de língua-de-dragão; nome esse que não poderia ser melhor!!! A planta é regida por Marte, mas também possui forte influência saturnina, o que pode ser notado pelas folhas diretamente ligadas ao caule, formato raro e cresimento lento. Pelo que se conhece  desta espécie, não a recomendo para ambientes internos e "fechados", pois sua influência pode interferir até mesmo no estado de espírito de pessoas mais suscetíveis a vibrações da planta. Na magia a língua-de-dragão pode ser usada com bons resultados em rituais e feitiços de banimento, limpeza astral, exorcismos, limpeza de casas assombradas e "magias de Marte(toda magia que envolve a energia de Marte)".

A língua-de-dragão é associada ao fogo e pode inclusive ser ofertada em magias que "trabalhem" com dragões, salamandras ou elementais do fogo. É com a bela folha da lingua-de-dragão que se prepara a poção "Baba-de-dragão", que é bastante útil e eficaz quando o assunto é limpar energeticamente ambientes.

 Desenvolveu-se a receita da "Baba-de-dragão" com base no conhecimento de propiedades mágicas de ervas e de influências astrológicas. É um preparo que poucos conhecem, pois só ensino pra pessoas que realmente precisam, pois não é uma poção que deve ser usada "banalmente". Você também pode usar a língua-de-dragão para proteção. Para proteger-se durante a noite, coloque uma "língua(folha)" debaixo do colchão e durma tranquilo!!! Para que os efeitos mágicos da planta sejam potencializados, colha-a em uma terça-feira, no horário de Marte.



retirado de "Herbologia Mistica"

1 comentário: