Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Método de preparação de ÁGUA MATRIZ





Passo 1

Recolha-se num ambiente tranquilo e leve consigo uma garrafa de água mineral de meio litro. Faça o seu ritual habitual de concentração, como quando se prepara para meditar.

Passo 2

Convictamente, leia o texto da 5ª versão do RITUAL DOS CINCO ELEMENTOS e enrole a garrafa nessa folha que acabou de ler.

Passo 3

Enterre a garrafa durante uma semana. O objectivo deste procedimento é dar tempo para que a água absorva a Energia Matriz irradiada pelo planeta, a fim de aumentar a capacidade de satisfazer a sua intenção.

Passo 4

O ideal será enterrar a garrafa num chão de terra ou areia. Não sendo viável, use um vaso ou outro recipiente (de barro, madeira, plástico ou qualquer outro material), que encherá com terra. Deixe esse recipiente dentro de casa apenas se não tiver varanda; encontre uma maneira de o pôr ao ar livre, nem que seja no jardim ou na varanda de uma pessoa amiga. Cuide para que a garrafa fique totalmente coberta de terra, a tampa inclusive.

Passo 5

No mesmo dia da semana seguinte desenterre a garrafa (deite fora o papel em que está embrulhada) e verta o seu conteúdo num garrafão de cinco litros de água mineral. Misture bem e passe a tomar, diariamente, uma garrafa de meio litro. Evite beber mais de meio litro por dia. Se costuma ingerir muitos líquidos diariamente, sugerimos que perfaça a sua cota diária com água mineral comum, chá, etc.


Sobre a utilização da Água Matriz.


Depois de acabado de tomar a Água Matriz programada com a Intenção 1, faça uma pausa de uma semana. No mesmo dia da semana seguinte, repita o procedimento com a Intenção 2:



Intenção 2


Perante a Inteligência Universal, declaro-me arrependido/a por todo o mal que, em pensamento, desejei aos meus irmãos, nesta e em noutras vidas, assim como pelos prejuízos que os meus pensamentos negativos desencadearam. Peço perdão ao Espírito e a quem prejudiquei por não ter conseguido agir com base na Luz e no Amor.



Depois de acabado de tomar a Água Matriz programada com a Intenção 2, faça uma pausa de uma semana. No mesmo dia da semana seguinte, repita o procedimento com a última intenção.

Intenção 3

Perante a Inteligência Universal, declaro cancelados todos os «trabalhos» que eu próprio/a fiz (ou encomendei a outros) com o intuito de prejudicar a vida de terceiros, condicionar o seu livre arbítrio, bloquear o seu desenvolvimento, etc. Em relação ao que possa ter feito nesta vida, comprometo-me a gastar o mesmo valor em dinheiro, que gastei na execução dessas acções que, hoje, considero lamentáveis. Peço perdão ao Espírito e a quem prejudiquei por não ter conseguido agir com base na Luz e no Amor.



Você poderá achar que nada disto não lhe diz respeito, por nunca ter aderido a esta via. Lembre-se, porém, que você não sabe o que andou a fazer em vidas anteriores. Considerando o baixíssimo grau de consciência que a Humanidade sempre manifestou, é praticamente impossível que você, em algum momento do tempo, não tenha caído na tentação de recorrer à magia negra em seu proveito. Portanto, como se trata de depurar o «arquivo total», seria bom que não rejeitasse este último passo do RITUAL DOS 5 ELEMENTOS.


Muito obrigado pela atenção que dedicou à leitura deste documento e à execução do que ele propõe. Pode ter a certeza de que, para além de você, toda a Humanidade beneficiará.

Mais informações sobre a utilização da Água Matriz

É claro que a Água Matriz pode ser utilizada com qualquer outra intenção, que não aquelas referidas no RITUAL DOS CINCO ELEMENTOS. Neste caso, numa folha de papel, escreva o seguinte:

Meus Amigos, co-crio a eliminação de (…*)
Que sejam removidas todas as resistências relacionadas com este tema.
Que, simultaneamente, eu seja preparado/a para beneficiar dos resultados.
Muito obrigado.

Com este sistema poderá tratar vários problemas como :
1) Características da sua personalidade pessoal: Por exemplo: compulsões, medo, insegurança, timidez, vícios, dependências, desenvolvimento da intuição, ciúme, insegurança, inveja, raiva, avareza, mentira, compaixão, ternura, firmeza, discernimento, perdão, aceitação, falta de auto-estima, sensibilidade, saneamento de relações com familiares, amigos e conhecidos, etc. Também pode optar por sintomas físicos, caso existam. Se assim for, não co-crie a eliminação do sintoma em si, mas o que, metafisicamente, está na sua origem. Lembre-se que o sintoma não é a causa, mas o efeito de uma causa que se encontra noutro nível.

2) Características gerais da Humanidade. Por exemplo: purificação do padrão da sexualidade (impotência, frigidez, desinteresse, compulsão, animalidade, luxúria, etc.). Cancelamento de memórias celulares de experiências traumáticas, desta e de outras vidas. Reequilíbrio dos padrões da matriz masculina e/ou feminina. Preparação para sustentar a vibração da Energia Matriz, etc.

Em relação aos temas escolhidos para programar a Água Matriz, relembramos aqui o ponto 5 do Código da Co-criação:

«A co-criação não tem excepção nem limites. O co-criador pode expressar a intenção de vir a beneficiar seja do que for, físico ou metafísico. Contudo, a natureza das intenções que verbaliza (mais básicas ou mais elevadas) dependerão do seu grau de consciência.»

Depois de ter escrito a sua intenção numa folha de papel e de a ter verbalizado – em voz alta e firme -, respeite o procedimento já explicado: enterrar a garrafa, etc.

Quando acabar o procedimento de preparação, beba uma garrafa de meio litro por dia.
*******************************
retirado de:
Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa
www.velatropa.com/uc







RITUAL DOS CINCO ELEMENTOS

(com 3 intenções)

Numa folha de papel, escreva o seguinte:

Intenção 1

Perante a Inteligência Universal, declaro que não autorizo qualquer tipo de manipulações condicionadoras contra mim. Em nome da Justiça Cósmica, que essas intenções negativas sejam devolvidas aos emissores – quem as fez e o quem as encomendou - como desafios de crescimento.

Faça 5 versões deste texto e trate cada uma delas da seguinte forma, num lugar resguardado da natureza:



1º Versão do texto

 Elemento Terra

Rasgar em pedaços pequenos e enterrá-los, pelo menos a um palmo de profundidade.



2ª Versão do texto

 Elemento Fogo

– Amachucar a folha e queimar completamente, de preferência usando um recipiente. Pode usar um pouco de álcool para facilitar a combustão.


3ª Versão do texto

  Elemento Ar

Rasgar em pedaços muito pequenos e deitá-los ao vento, de preferência de um lugar alto e isolado.


4ª Versão do texto

 Elemento Água

Rasgar em pedaços muito pequenos e deitar ao mar. Em alternativa pode optar por um rio, desde que a água seja corrente. Jamais optar por água parada (lagos, albufeiras, etc.).


Não se esqueça de fazer estes rituais num lugar resguardado da natureza, de preferência sem ninguém por perto.

Depois – e só depois – de ter cumprido estas quatro fases do processo (no prazo de três dias, no máximo), deve entregar-se ao passo seguinte:


5ª Versão do texto

 Elemento Éter

Recolha-se num lugar tranquilo, em casa ou na natureza, no dia e na hora que achar mais conveniente. Concentre-se durante uns minutos. Depois, convicta e sentidamente, recite o texto que escreveu. Repita o procedimento durante 7 dias.

A fase final deste RITUAL DOS 5 ELEMENTOS é utilizar esta 5ª versão do texto para preparar ÁGUA MATRIZ.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

T-shirt wiccan


Desta vez reinventei uma t-shirt k tinha preta e simples sem graça nenhuma ,
como artesã tenho mil e uma ideias ...(nem todas boas he...he...) mas as vezes até ficam trabalhos muito originais.Espero que gostem.


Capa Wicca

Esta foi uma capa que fiz por encomenta é uma capa para homem com carapuço mangas á monge e bordada á mão em dourado nas costuras.


O fecho é artesanal feito por mim em arame dourado.


 Na parte frontal esquerda tem um pentagrama pordado á mão em dourado. ficou um trabalho muito giro.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Proteção magica da casa




* O melhor é encontrar uma área de trabalho que você pode deixar intocado por três dias. * Se você deve deixar de lado suas ferramentas, tente pelo menos manter sua vela mágica para fora no aberto.

* Prepare sua área de trabalho, definindo as ferramentas que você precisa Embora a criação de sua área, concentrar-se no propósito do seu trabalho.

* Pouco antes de seu trabalho, tomar banho de ervas de purificação, ou com os seus sais de banho favoritos. Enquanto você está tomando banho, se concentrar novamente no propósito do seu feitiço.


** NÃO DEIXE PENSAMENTOS NEGATIVOS ENTRE SUA MENTE **

* Após o banho, ir para a sua área de trabalho. Lança um círculo. Acenda um incenso. Visualize uma bola grande e amarelo da luz ao seu redor, sua área de trabalho, e sua casa. Segure a vela entre as palmas das suas mãos e dirigir toda a sua energia positiva para dentro da vela.

* Coloque a vela em seu suporte de vela. Antes de acender a vela, diga (ou em voz alta ou para si mesmo):

"Esta vela representa proteção sobre minha casa. "


* Acenda a vela e dizer (em voz alta ou para si mesmo):

"Como a luz desta chama cresce,
eu posso sentir a energia da luz e positivo em torno de mim.
Como esta vela queima,
minha casa é abençoada com luz e amor.
A energia negativa está sendo banido.
Os pensamentos negativos serão deixados de fora das portas e janelas,
 para nunca mais ser uma parte da minha casa. "

* Sente-se e assistir a vela queimar. Mantenha a visualização da bola de luz amarela e proteção ao redor de sua casa. Visualize seu Deus? A bênção de cada canto do lado de fora e dentro de sua casa. Veja-se abençoando todos os cantos, dentro e fora, da sua casa. Sinta a paz e  o amor.

* Quando a vela tiver  queimado 1/3 do caminho, dizer:

"Como a chama da vela se extingue
- o mal e a negatividade ao meu redor está extinto. "

E soprar a vela.

Repita este procedimento para mais duas noites.

* Na última noite, depois que a vela foi queimada ea cera restante esfriou, enterre a cera na terra mais próximo à sua porta possível ..