Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chá de flores de trevo





Para secar as flores de trevo, espalhe-as sobre uma bandeja e mantenha-as num lugar seco por um período de três a cinco dias. E depois que elas estiverem inteiramente secas, coloque-as num vidro bem fechado e guarde-o em algum lugar escuro.

Para fazer o chá de flores de trevo, ponha três colheres de chá destas flores secas (ou duas flores frescas) num pequeno caldeirão ou então num jarro. Cubra-as com um quarto de xícara de água fervente e deixe em infusão por aproximadamente cinco minutos. Depois coe, despeje o chá numa xícara, adicione mel ou açúcar a seu gosto e beba-o enquanto estiver quente.

Este chá de coloração verde-limão é a bebida ideal para ser servida aos amigos pagãos e aos membros do coven por ocasião do Solstício de Verão ou em qualquer esbath desta mesma estação, ou então para uma simples reunião de bruxas e bruxos.

Regido pelo planeta Mercúrio e pelo elemento Ar, este chá também pode ser utilizado magicamente como uma poção para proteção, amor, remoção de maldições e feitiços, para atrair dinheiro ou ainda para banir as entidades negativas.

O encantamento a seguir deve ser recitado antes de se beber ou fazer uso deste

Chá de Flores de Trevo:
Flor que o trevo viu florescer,
Peço-lhe por via deste feitiço e poder.
Faça com que o bem da magia eu veja,
Pois este é o meu desejo. E que assim seja!

Poção elemento Terra



Prepare essa poção quando a Lua estiver posicionada em qualquer um dos três signos astrológicos da terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

Coloque dentro de uma xícara com água fervente um punhado de artemísia, alguns botões de magnólia e a erva verbena. Depois cubra a xícara e deixe a mistura descansar por uns cinco ou dez minutos. Coe e adoce com mel ou açúcar.

Utilize essa poção para honrar o princípio feminino ou ofereça-a aos elementais da Terra. Pode também bebê-la, pois é ideal para quem está buscando paciência, responsabilidade, fertilidade e estabilidade. Pode ser usada ainda, para consagrar os pentagramas do altar, já que estes são instrumentos mágicos governados pelo elemento Terra.

Poção elemento Água



Prepare essa poção quando a Lua estiver posicionada nos signos da água: Peixes, Câncer e Escorpião.

Coloque uma colher de sopa das sementes de lótus dentro de uma panela com uma xícara de água e deixe cozinhar em fogo brando por aproximadamente vinte minutos. Após esse tempo, retire a panela do fogo e adicione duas colheres de sopa de folhas secas de pimpinela azul e uma colher de sopa de pétalas de rosa. Em seguida, tampe a panela e deixe a poção descansar por dez minutos. Coe e adicione mel ou açúcar.

Utilize essa poção para honrar o princípio feminino ou ofereça-a aos elementais da Água. Você também pode bebê-la para ajudar a restaurar o seu equilíbrio emocional, para ampliar a sensibilidade e a percepção psíquica. Essa poção pode ser usada para consagrar o cálice e o caldeirão, já que esses instrumentos são governados pelo elemento Água.

Poção do elemento Fogo





Prepare essa poção quando a Lua estiver posicionada nos signos do fogo: Áries, Leão e Sagitário.

Coloque dentro de um caldeirão ou uma panelinha duas colheres de sopa da raiz ou cascas secas do sassafrás e mais três bagas secas ou frescas de zimbro. Adicione duas xícaras de água fervente, cubra com uma tampa e deixe em infusão por dez minutos. Depois coe e adoce se desejar com mel ou açúcar.

Utilize essa poção como uma libação para honrar o princípio masculino ou ofereça para os elementais do Fogo. Ela também pode ser ingerida e é ideal para todos que necessitem de coragem e proteção contra adversários hostis, além de combater a inveja e os sentimentos de ira. Você pode consagrar com essa poção sua vara mágica e as velas do altar, já que esses instrumentos são governados pelo elemento Fogo.

Poção do elemento Ar



Prepare essa poção quando a Lua estiver posicionada em um dos três signos astrológicos deste elemento, ou seja, Aquário, Gêmeos e Libra.

Coloque dentro de um porta-chá uma colher de sopa de sementes de alforgas, um punhado de botões frescos de trevo e um pouquinho de botões secos de lavanda. Mergulhe o porta-chá em uma xícara de água fervente, deixe em infusão por uns cinco minutos e depois remova-o. Se você desejar pode adoçá-lo com mel ou açúcar.

Beba a poção honrando o espírito masculino. Ela também estimula o intelecto, aumenta a energia e ajudará no poder de expressão de toda a pessoa que pratica magia. Também pode ser usada para consagrar o athame e a espada, já que esses dois instrumentos são governados pelo elemento Ar.



Poção da emoção ( para o casal beber)






Para fazer essa poção, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

30 gramas de pó de rosa
30 gramas de hibisco seco
15 gramas de cidreira seca
15 gramas de hortelã-pimenta seca
15 gramas de ulmária seca

Misture estas ervas, seguindo o movimento dos ponteiros do relógio, e depois guarde o composto em uma lata seca muito bem fechada para ser usado quando for preciso. Logo que você se sentir pronta para fazer a infusão, coloque duas colheres de chá em uma xícara com água fervente e cubra. Enquanto espera por cinco minutos, recite o encantamento e ao mesmo tempo visualize tudo aquilo que você deseja:

Um chá de ervas de amor e emoção
Com desejo irei fortificar.
Por isso, quando o casal beber esta poção,
O amor entre os dois mais intenso vai ficar.


texto retirado da net

Poção de rosas



Ponha dentro de um pequeno caldeirão uma colher de sopa de folhas frescas de roseira ou então uma colher de chá de botões de rosa secos e devidamente picados. Depois cubra a erva com um quarto de xícara de água fervente, e recite o encanamento:


Essa poção de ervas, aqui dentro da caldeirão,
Foi impregnada com a verdadeira magia.
Por isso digo esse encanto com intenção:
Que tudo será abençoado e ninguém ficará magoado.
Já que o retorno triplo na mente tenho guardado.
Esse é o meu desejo, e que assim seja!

Tampe o caldeirão e deixe a mistura em infusão por uns dez minutos, aproveitando este tempo para visualizar aquilo que você deseja. Em seguida, transfira o líquido para uma xícara, adoce a seu gosto e beba-o.

A rosa é uma flor romântica que é regida pelo planeta Vênus e pelo elemento Água. Ela é considerada uma das ervas mais essenciais para os feitiços de amor. Entretanto. as poções preparadas com rosas também podem ser usadas magicamente para atrair a sorte, a proteção contra o mal e ainda para induzir os sonhos de natureza profética.

(Texto retirado da net)