Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ROSA DE JERICÓ







A Rosa de Jericó, ou planta da Ressurreição, nasce na sua maioria em desertos africanos e árabes. Esta planta seca completamente e enrola-se como que em situação de "defesa", e revive novamente quando em contato com agua, consequentemente foi-lhe também dado o nome de Planta de Ressurreição.

Esta planta contém um espirito do deserto muito poderoso.

A par das suas propriedades (como anuladora de más energias e portadora de sucesso e prosperidade),quando tratada com respeito e amor dá grande proteção ao seu dono, absorvendo energias negativas.

Apenas se exige que coloque a planta seca num prato fundo e que junte água suficiente. De acordo com a cromoterapia, poderá a cor do prato para adquirir um resultado mais específico.

A água deverá ser mudada todos os domingos, a não ser que esteja cheia de pontos brancos ou negros (sinal de más energias).Passe a planta debaixo da torneira durante alguns segundos até limpar de qualquer resíduo negativo.

Os Talismãs de proteção devem ser usados perto da entrada de casa ou estabelecimento: é aí que deve colocar a sua Rosa de Jericó.

Pode também usá-la para consagrar cristais, pedras preciosas, conchas, mantendo-os na água com a Rosa de Jericó durante 24 horas.



Como se conectar com a planta da Ressurreição:



Se comprou há pouco tempo a sua Rosa de Jericó, lembre-se que o espirito desta planta ama velas e incensos.

Use 3 velas brancas e faça um triângulo ao redor do prato para os iluminar. Depois acenda o seu incenso favorito e passe-o sete vezes sobre a Rosa, formando 1 cruz com o fumo.

A tradição ocultista desta Rosa é milenar: previa-se o tempo com ela, eliminavam-se os maus presságios, e era considerada um amuleto de proteção universal. Noa nossos tempos, e baseando-nos na experiência acumuladas, será a mais fiel aliada ´para a concretização dos seus objetivos.



Mantenha sempre a água limpa e clara! Se ela adquirir uma cor castanha e começar a notar pontos negros ou brancos na água, lave-a de imediato:

É porque o lugar está carregado de más energias.

Para que possa adquirir propriedade num curto de tempo, deposite no fundo da água 5 moedas correntes e espere que a Rosa abra.

Verá acontecer algo inesperado e atrairá a sorte para a sua vida