Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rompendo Laços Desnecessários


Algo simples, mas que pode auxiliar a resolver problemas desagradáveis. Mais uma prática meditativa do que um ritual em si, Romper Laços Desnecessários envolve controle energético e controle sobre a mente. Não é algo milagroso, é um auxilio para superar uma pessoa com a qual exista alguma ligação energética que não seja mais necessária, ou que esteja sendo prejudicial neste período da vida. 

É necessário ter em mente antes de tudo, que qualquer forma de contato pode criar laços energéticos, incluindo a interação por redes sociais (desde que atinja um nível de intimidade - ou seja, você saiba pelo menos o rosto da pessoa que está falando, fatos da vida, tenha memória de situações marcantes envolvendo conversas). Portanto, com pessoas cuja interação física atingiu alto grau de intimidades, estes laços se tornam ainda mais estreitos. Quanto mais estreito os laços energéticos, maior a dificuldade em se livrar deles. 

Ter um laço energético pode criar situações como pensamentos e vontades parecidas ao mesmo tempo, desejo físico, atração, ou alguma sensação parecida com amizade muito forte ou paixão. O problema é quando esta amizade é com uma "cobra" ou quando esta paixão não é correspondida por uma das partes. 

Temos aqui portando o "inverso" de uma amarração, onde você se livra de qualquer rastro que a pessoa possa ter deixado em você e ao mesmo tempo elimina sentimentos por ela que sejam exagerados ou desnecessários. 


A prática:

Realize em um local fechado e sigilizado, ou após um banimento e traçar de círculo.

 Faça em local escuro.

-Sente-se em posição de lótus. Controle sua respiração, e relaxe os músculos, de forma que toda ansiedade e dúvidas se esvaiam.
- Foque-se o máximo possível no exercício. 
Libere energia, visualizando de forma intensa os momentos, situações e qualquer lembrança forte que possua da pessoa a ser rompida de seus laços energéticos. 
-Tenha certeza de manter apenas pensamentos relacionados a ela durante essa libertação energética. 
-Acumule essa energia na palma de uma de suas mãos. Foque um ponto fixo no espaço e visualize com total intensidade (sinta o ar, veja a luz) um vórtice sugando energia, como a imagem acima (da cor e formato que você bem entender). No apíce de sua visualização, estenda a mão projetora de energia e "envie" a energia para o centro do vórtice. 
-Visualizar imagens das memórias sendo sugadas para o centro também auxiliam. 
-Encerre lentamente o dreno de energia dele, e aos poucos retorne a sua consciência normal.
-Realize outro banimento e faça algo que o distraia. 

NÃO PENSE na pessoa e nem imagine se "deu certo ou não". -Apenas siga sua vida. É normal sentir cansaço após o ritual, devido ao desgaste energético. 

Não é um milagre, é um rito, portanto deve ser realizado até o objetivo ser cumprido.

(Texto retirado da net)