Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sábado, 3 de julho de 2010

Poção para sonhos e pesadelos


Para conjurar os sonhos proféticos, beba uma infusão de botões de rosa ou açafrão antes de dormir, isso facilitará seus sonhos e os deixará vívidos na memória quando acordar.

Para prevenção de pesadelos, bebe um pouco da infusão de verbena antes de dormir.

Para se resgatar dos pesadelos e também dos sonhos, adicione um pouco do sumo de uma fruta chamada cidão em uma xícara de chá descafeínado ou de leite morno. Beba antes de deitar.

6 comentários:

  1. Olá, meu nome é Yasmyn sou de São Paulo, Brasil. Gosto do blog e já venho a algum tempo vendo e me informando sobre a Wicca, mas com toda certeza ainda sou uma iniciante no assunto. Queria saber se o chá deve se tomar um só ou se tomar dois numa noite antes de ir deitar pode anular o efeito?
    Obrigada! Adorei o blog continue postando mais por favor!

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu nome é Yasmyn sou de São Paulo, Brasil. Gosto do blog e já venho a algum tempo vendo e me informando sobre a Wicca, mas com toda certeza ainda sou uma iniciante no assunto. Queria saber se o chá deve se tomar um só ou se tomar dois numa noite antes de ir deitar pode anular o efeito?
    Obrigada! Adorei o blog continue postando mais por favor!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Yasmyn o chá pode ser tomado só ou com outra pessoa pois a experiência pode ser diferente para cada pessoa ou até se estiverem em sintonia terem experiências semelhantes, atenção em não exagerar nos ingredientes...e boa experiência . Que os seres de luz te acompanhem.

    ResponderEliminar
  4. Aconselho também um bom exercício de relaxamento e uma turmalina negra por perto para proteção.

    ResponderEliminar
  5. lady ikisha todos os dias tenho sonhos estranhos como
    criaturas dos sub mundos e o impossivel e que nos sonhos eu sinto tudo no meu corpo acordo com o corpo todo dolorido ate parece que eu estou em um submundo mais atraves do sonho ... eu ja sonhei com vampiros sereias e fadas cosultei uma bruxa e ela me disse que isso quer dizer que eu tenho um chamado especial como escolher o que eu realmente quero ser
    quero muito saber o que realmente esta acontecendo exemplo quando tento acordar parece que alguem esta me segurando nao consigo abrir os olhos me ajude por favor meu nome e leticia

    ResponderEliminar
  6. Olá Letícia eu sei pelo que está a passar me adicione para podermos falar , é muito importante se seja protegida em relação a esses "sonhos " que tem .Espero poder ajudar . Que os seres de luz te acompanhem . https://www.facebook.com/sandra .santos.loucao

    ResponderEliminar