Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cantico para consagrar sua tunica



Cante este cantico enquanto prepara sua tunica ou desenha nela os simbolos magicos

"Pelo Poder do três vezes três.Pela força da Magia.Conjuro sorte e amor,nessa veste com alegria.Conjuro proteção e força,nessa veste com alegria."


"No silêncio eu apronto essa veste.E a Deusa de bênçãos reveste.Conjuro sorte e amor.Conjuro proteção contra a dor.Esse é o meu desejo que a noite tece.É assim que é...Assim que acontece." "À Deusa, toda devoção.Na túnica, poder e bênção.No silêncio emano a vibração,dos conjuros que saem do coração.Poder, amor e paixão.Para o caminho da iluminação."


"Calada apronto essa veste,que a Deusa de bênção reveste.Sou filha da sombra que a noite tece.Sou filha da luz que o dia encandece.Eu conjuro; poder, sorte e amor,eu conjuro proteção contra a dor."

Sem comentários:

Enviar um comentário