Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Proteção magica da casa




* O melhor é encontrar uma área de trabalho que você pode deixar intocado por três dias. * Se você deve deixar de lado suas ferramentas, tente pelo menos manter sua vela mágica para fora no aberto.

* Prepare sua área de trabalho, definindo as ferramentas que você precisa Embora a criação de sua área, concentrar-se no propósito do seu trabalho.

* Pouco antes de seu trabalho, tomar banho de ervas de purificação, ou com os seus sais de banho favoritos. Enquanto você está tomando banho, se concentrar novamente no propósito do seu feitiço.


** NÃO DEIXE PENSAMENTOS NEGATIVOS ENTRE SUA MENTE **

* Após o banho, ir para a sua área de trabalho. Lança um círculo. Acenda um incenso. Visualize uma bola grande e amarelo da luz ao seu redor, sua área de trabalho, e sua casa. Segure a vela entre as palmas das suas mãos e dirigir toda a sua energia positiva para dentro da vela.

* Coloque a vela em seu suporte de vela. Antes de acender a vela, diga (ou em voz alta ou para si mesmo):

"Esta vela representa proteção sobre minha casa. "


* Acenda a vela e dizer (em voz alta ou para si mesmo):

"Como a luz desta chama cresce,
eu posso sentir a energia da luz e positivo em torno de mim.
Como esta vela queima,
minha casa é abençoada com luz e amor.
A energia negativa está sendo banido.
Os pensamentos negativos serão deixados de fora das portas e janelas,
 para nunca mais ser uma parte da minha casa. "

* Sente-se e assistir a vela queimar. Mantenha a visualização da bola de luz amarela e proteção ao redor de sua casa. Visualize seu Deus? A bênção de cada canto do lado de fora e dentro de sua casa. Veja-se abençoando todos os cantos, dentro e fora, da sua casa. Sinta a paz e  o amor.

* Quando a vela tiver  queimado 1/3 do caminho, dizer:

"Como a chama da vela se extingue
- o mal e a negatividade ao meu redor está extinto. "

E soprar a vela.

Repita este procedimento para mais duas noites.

* Na última noite, depois que a vela foi queimada ea cera restante esfriou, enterre a cera na terra mais próximo à sua porta possível ..

Sem comentários:

Enviar um comentário