Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chá de flores de trevo





Para secar as flores de trevo, espalhe-as sobre uma bandeja e mantenha-as num lugar seco por um período de três a cinco dias. E depois que elas estiverem inteiramente secas, coloque-as num vidro bem fechado e guarde-o em algum lugar escuro.

Para fazer o chá de flores de trevo, ponha três colheres de chá destas flores secas (ou duas flores frescas) num pequeno caldeirão ou então num jarro. Cubra-as com um quarto de xícara de água fervente e deixe em infusão por aproximadamente cinco minutos. Depois coe, despeje o chá numa xícara, adicione mel ou açúcar a seu gosto e beba-o enquanto estiver quente.

Este chá de coloração verde-limão é a bebida ideal para ser servida aos amigos pagãos e aos membros do coven por ocasião do Solstício de Verão ou em qualquer esbath desta mesma estação, ou então para uma simples reunião de bruxas e bruxos.

Regido pelo planeta Mercúrio e pelo elemento Ar, este chá também pode ser utilizado magicamente como uma poção para proteção, amor, remoção de maldições e feitiços, para atrair dinheiro ou ainda para banir as entidades negativas.

O encantamento a seguir deve ser recitado antes de se beber ou fazer uso deste

Chá de Flores de Trevo:
Flor que o trevo viu florescer,
Peço-lhe por via deste feitiço e poder.
Faça com que o bem da magia eu veja,
Pois este é o meu desejo. E que assim seja!

1 comentário:

  1. Boa dica!
    Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3


    ResponderEliminar