Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oração a Floresta Sagrada


















Força da floresta sagrada,
Milenar moradia dos meus ancestrais,
Desperta hoje em mim vosso conforto...
Força da sagrada floresta,
Milenar guardiã dos segredos astrais,
Desperta em mim a paciência divina...
Força da floresta silenciosa ao amanhecer,
Milenar moradia de animais sagrados,
Desperta em mim a forma natural e original...
Floresta interior, guardiã do meu Eu verdadeiro,
Milenar conhecedora das minhas dores desnecessária,
Desperta em mim a lógica e o desprendimento natural...
Força da Floresta sagrada,
Milenar templo, onde irmãos levantam seus rezos,
Desperta em mim o canto de vitória, sobre minhas lutas pessoais...
Força da Floresta sagrada sou cipó, madeira, animais, água, vento...
Sou sua face Natureza Divina...
Não faço planos, sigo intuitivo como tu
Não me pré-ocupo, sei que a chuva vem sem tardar!
Sou sua face Natureza Divina...
Sou sua Natureza Divina
Sou Natureza Divina
Sou perfeito em minhas imperfeições naturais
Sou o canto alto do pássaro demarcando minha aceitação
Neste presente estar!
Aho

Sem comentários:

Enviar um comentário