Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Toalha ritualista feita por mim

Esta é um pequena toalha  de altar que eu fiz por encomenda para um amigo , é  muito bonita gostei muito de trabalha-la foi com muita boa energia que a concluí .Foi pintada á mão (com pincel) em tons de ouro prata e bronze para que fica-se com um bonito tom metalizado, esta toalha é personalizada para que seja ainda mais especial ,os desenhos foram procurados na net e alterados por mim ... eu gosto de ser original para que sejas trabalhos únicos. E por fim a costura da bainha é feita á mão para ser mais artesanal além de acabar por presentear com um pouco de minha essência.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

calendario lunar 2011

O Calendário Lunar 2011 indica em seus períodos as fases da Lua que são as circunstâncias em que ela se apresenta de acordo com o ângulo de iluminação do Sol.


- Lua Nova onde a Lua nasce e vai se pôr com relação ao Sol


- Lua Quarto Crescente neste ponto o ângulo é de 90º em comparação do Sol e é a metade da face visível iluminada


- Lua Cheia nasce quando o Sol vai se pôr


- Lua Quarto Minguante – o ângulo em relação com o Sol está a 270º e nascerá somente a meia-noite e vai se pôr ao meio-dia.


A Lua influência os níveis das águas dos mares pela força de sua gravitação.




Poema-Entre bruxa e feitiçeira



Contarei de uma maneira ligeira e brejeira...

Sobre as diferenças entre bruxa e feiticeira:
A bruxa veste-se de forma simples e misteriosa...
Já a feiticeira é exibida e muito vaidosa!


A bruxa conhece antigas magias...
Já a feiticeira gosta de qualquer novidade!
Ambas conhecem os segredos das poesias...
E do poder das palavras de verdade!


A bruxa é humilde e é quase sempre idosa...
Já a feiticeira é linda, sedutora e formosa!
A bruxa pode sarar doenças, pois também é “curandeira”...
Já a feiticeira tenta iludir porque é muito traiçoeira!


A bruxa voa na vassoura de piaçaba ao luar...
Já a feiticeira anda com o carro da onda...
A bruxa visita toda a paisagem e qualquer lugar...
Ambas são espertas e nada tontas!


A bruxa aparece nas rodas das cantigas...
Já a feiticeira faz da roda um ritual...
Na hora de invocar entidades e mandingas...
Ela pede ajuda para as almas do astral!


A bruxa tem o poder de adivinhar o futuro...
Já a feiticeira empacota e mexe com o presente...
Ela traz seu amor, de volta, com todo o ex-conjuro...
Em apenas três dias simplesmente!


A bruxa tem cartas de tarô e bola de cristal...
Já a feiticeira usa o poder do olhar sensual...
Para adivinhar o seu destino avante,
Que pode ser obscuro ou radiante...

Junto com cartas de amor brilhantes!
Ser bruxa é diferente de ser feiticeira...
Porém as duas conhecem a sabedoria da magia...
A bruxa é discreta, mas a feiticeira é faceira...
Nos contos em prosa e na mais bela poesia.


Autora:
Luciana do Rocio Mallon

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A bola de cristal


As bolas de cristal são instrumentos realmente poderosos
As duas últimas hoje em dia já são mais aceitas por existir um estudo dirigido sobre cada uma delas.

A grande dificuldade sobre a bola de cristal seria explicar o mecanismo de funcionamento da intuição, mas se formos voltar no tempo e refletirmos de onde teriam surgido todas as explicações sobre a interpretação de cada linha da mão ou então de todas as explicações de correspondência de cada carta do tarot, fatalmente não chegaríamos numa explicação lógica sobre o assunto, portanto, fica claro a influência intuitiva sobre todos estes tipos de leitura, e assim podemos compreender melhor e não mais como um mito este fascinante tipo de oráculo.

Os poderes atribuídos a este instrumento não estão relacionados com magias e feitiços, mas com as forças da natureza.

Os cristais usados nas bolas são substâncias com muita energia. E essa força é ainda mais presente em objetos esféricos, pois, devido ao seu formato, centralizam os fluidos.


Além dessa propriedade, os cristais das bolas pertencem ao grupo das pedras brancas e são os mais puros que existem no planeta.

Caso exista interesse em comprar uma bola de cristal para exercitar seu lado intuitivo, você poderá encontra-la numa loja que venda cristais ou naquelas que trabalham com produtos esotéricos. Porém, alguns cuidados são importantes para a compra e uso da mesma,

* Prefira as feitas de cristal de rocha, pois estas são as mais puras;


* Você deve deixá-la num local tranqüilo. Se possível, coloque-a no centro de uma mesa com uma toalha de cor escura, pelo motivo de isto ajudar a não refletir luz e ficar mais fácil para a leitura. Pode ser um veludo escuro, por exemplo;


* Não deixe que ela suje ou acumule pó.
* Quando estiver treinar ou até mesmo já fazer a leitura, procure um local sossegado e com pouca luminosidade;


* Envolva a bola com as mãos para que ela absorva suas energias;


* Não permita que outras pessoas toquem na sua bola, porque ela absorverá as energias desta pessoa que não são do seu conhecimento. Mas se acontecer de alguém tocá-la, lave-a em água corrente;


* Concentre-se no que deseja saber e fixe o olhar num ponto. Para a interpretação use todos os seus sentidos com muita concentração, deixando de lado o seu racionalismo e dúvidas sobre o que está vendo. Aprenda a escutar a sua “voz interior” e dê um crédito a ela, garanto que não se arrependerá!


* Faça a leitura sempre com muito amor e mentalizando sempre ajudar a pessoa que lhe procura. A intenção vale tudo!

 Quanto à leitura será comum identificar alguns jactos de luz e até mesmo sinais, segue abaixo algumas dicas:


* As cores quanto mais fortes têm significados mais intensos. O branco indica uma ajuda que está por vir. O preto representa situações desagradáveis. O azul e vermelho significam momentos de harmonia e felicidade. O laranja, amarelo e verde significam mudanças positivas;


* As nuvens seguindo para cima, altas significam bons acontecimentos que estão a caminho. Nuvens baixas representam planos que vão se realizar. Nuvens que caminham para direita são indícios de ajuda espiritual. Nuvens que caminham para esquerda são avisos para que você escolha outro dia para usar a bola de cristal;


* Os raios que aparecem com muita freqüência anunciam mudanças que estão por acontecer;


* As bolinhas são aviso para que se tenha cautela com o perigo.

Fora estes sinais e cores existem outras tantas formas que aparecem e também não devem influenciar de modo algum a sua interpretação pessoal.

Utilize sempre a sua intuição, ela é a sua melhor conselheira.



Contemplar cristais tem melhor resultado no escuro da lua, e a bola de cristal ou espelho mágico são definitivamente ferramentas da sabedoria antiga. Se você deseja fazer um espelho mágico, você precisa de:


Uma lente já cortada, pedaços de vidro, tinta preta e uma caixa para emoldurar o espelho. Pinte o lado convexo do vidro com duas camadas de esmalte preto e fixe na moldura da caixa. Um pedaço de madeira arredondado para fixar no espelho e cola para uni-lo . Para consagrar uma bola de cristal (amostra de pedra) ou espelho mágico, você vai precisar: sal, água, incensório (para o incenso) Purifique o espelho com água de sal, e carregue a fumaça da madeira queimando, dizendo: "Abençoado sejas tu, foco do poder. Eu devo ver aquilo que esta dentro de você, molda-me no caminho da Deusa e traz-me para sua Sabedoria. Assim eu desejo, assim seja." Este deve ser um ritual solitário. Mantenha a sua amostra de pedra ou espelho no seu altar, mas cubra-os quando não estiverem em uso com um pedaço de seda.
.........................................................................

PARA USAR O CRISTAL/ESPELHO

Diminua as luzes. Projete o círculo. Tenha alguém ao seu lado para escrever o que você diz. Não deixe a luz refletir diretamente sobre a pedra ou espelho, mas tenha luz suficiente no ambiente para que você possa ver alguma coisa. Olhe fixamente para um ponto da pedra ou do espelho, mas deixe sua atenção cobrir toda a area da pedra/espelho. Você deve ver coisas acontecendo no seu ponto fixo. Então, não tente deslocar sua visão, mas mantenha seus olhos colados no ponto fixo. Não tente mudar sua atenção. É necessário tempo e paciência. Não tente interpretar enquanto está visualizando. Se alguma coisa não fizer sentido, deixe estar. Descreva suas visões em voz alta, para que a pessoa possa escreve-las: você não deve lembrar a maior parte delas, desde que você colocou sua consciência em transe. Se estiver só, use um gravador. Quando estas visões parecerem confusas, volte ao estado normal, relaxe e acenda a luz.



♠ PARA QUEM USA COMO ORÁCULO A BOLA DE CRISTAL, ENERGIZE-A TODA 3ª FEIRA DE LUA CRESCENTE, ANTES DAS 18 HORAS.



♦ LAVE-A COM AGUA DO MAR E DEIXE SECAR AO SOL POR 2 HORAS E NO MESMO DIA, COLOQUE-A À LUZ DA LUA, UMA NOITE INTEIRA. DE MANHÃ PASSE BASTANTE PERFUME DE ALFAZEMA NELA, PEDINDO AOS CIGANOS DE LUZ E A SANTA SARA VIDÊNCIA, CLARIVIDÊNCIA E QUE TIREM TODA NEGATIVIDADE DA BOLA DE CRISTAL, E QUE POSSAS SEMPRE AJUDAR AS PESSOAS COM SUAS PREVISÕES EM CONSULTAS. COLOQUE DE NOVO NO ALTAR


Para Acabar com a Rebeldia de seu Filho

Ponha uma folha de espada de São Jorge dentro do colchão do(a) filho(a) que causa preocupação e deixe por uma semana.

Depois deste prazo retire a espada e troque por outra nova.

Faça isto por sete semanas consecutivas, e depois pegue todas as espadas(você deve guardá-las) e jogue no mar ou em um rio.

A partir daí, seu filho(a) ouvirá seus conselhos.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Colar e brincos com pentagrama feito por mim

Desta vez virei-me para as missangas e comecei a magicar...então saiu-me este colar e os brincos com o pentagrama ! È muito simples mas eu gostei este é feito com missangas das mais vulgares ,mas feito com cristais deve ficar fabuloso e absolutamente sintilante.
Abençoados sejam.

Camisola com pentagrama feita por mim

Tinha eu uma camisola de mangas cavas a que não achava grande piada...então resolvi modificá-la .
Fiz uma montagem de desenho e pintei na camisola usei tinta para tecido de relevo em dourado e apliquei,
fiquei um pouco receosa que depois de ir á maquina de lavar ficà-se danificada...mas felizmente isso não aconteceu! Jà a usei varias vezes e continua perfeita.
Posso fazer trabalhos deste género por encomenda.

cinto Wicca em crochê feito por mim

Hoje resolvi mostrar um pouco dos meus trabalhos esotéricos manuais para mostrar que com um pouco de imaginação tudo se pode fazer...comprei uma meada de linha preta com fios de prata e linha de crochê dourada,e comecei a fazer um cinto normal em preto,depois pus as franjas em dourado e em volta tambem fiz um rebordo em dourado, os símbolos foram posteriormente feitos e aplicados no cinto.
Gostei muito do resultado...
Se gostou do resultado é possível eu fazer por encomenda
Abençãos.