Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

cinto Wicca em crochê feito por mim

Hoje resolvi mostrar um pouco dos meus trabalhos esotéricos manuais para mostrar que com um pouco de imaginação tudo se pode fazer...comprei uma meada de linha preta com fios de prata e linha de crochê dourada,e comecei a fazer um cinto normal em preto,depois pus as franjas em dourado e em volta tambem fiz um rebordo em dourado, os símbolos foram posteriormente feitos e aplicados no cinto.
Gostei muito do resultado...
Se gostou do resultado é possível eu fazer por encomenda
Abençãos.

2 comentários:

  1. Oi exite feitiço por croche...só sei que existe mas não sei como fazer pois história de uma velha cigana....eu faço croche e resolvi fazer uma amarrçõa isso eu fiz para fazer uma exeperiência foi com uma pessoa ,,,começou a dar certo mas como era uma experiência resolvi para e desmachar
    Meu e-mail é anasilvia36@hotmail.com
    SeTu saberes mais algo sobre isso porfavor entre em cotato comigo

    ResponderEliminar