Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Toalha ritualista feita por mim

Esta é um pequena toalha  de altar que eu fiz por encomenda para um amigo , é  muito bonita gostei muito de trabalha-la foi com muita boa energia que a concluí .Foi pintada á mão (com pincel) em tons de ouro prata e bronze para que fica-se com um bonito tom metalizado, esta toalha é personalizada para que seja ainda mais especial ,os desenhos foram procurados na net e alterados por mim ... eu gosto de ser original para que sejas trabalhos únicos. E por fim a costura da bainha é feita á mão para ser mais artesanal além de acabar por presentear com um pouco de minha essência.

1 comentário: