Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 21 de março de 2011

Poema Mãe Lua


Mãe Lua ,
mágica e misteriosa ,
hipnotizante de todos os seres vivos,
beleza inesplicavelmente sedutora,
anciã Universal ,
influência da natureza
inspiras o oculto .

 Lua cheia,
sentimentos ampliados,
poderes redobrados,
é hora de festejo,
por ti eu ensejo.

Vem até mim agora,
o teu auge é nesta hora,
abençoa-me minha mãe,
sou tua filha dedicada,
tua presença é desejada.
Mãe Lua toda poderosa.

Autora:
Lady Ikisha

Sem comentários:

Enviar um comentário