Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 12 de março de 2010

Encantos de Sintonia com as Rodas Ancestrais






Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Cheia

Eu chamo o Poder da minha Linhagem,
através da Fênix, que viaja
na Carruagem de Fogo que
habita na Lua Cheia.


 Eu chamo o Poder das Estrelas
através do/a (animal de Poder) que
viaja na Carruagem de Fogo que
habita na Lua Cheia.


Eu chamo o Poder do Caminho
da Lua Azul, através do Anel
das Sacerdotisas Escarlatas.


 Eu chamo o Poder da Visão
através da Serpente, símbolo
do conhecimento da Deusa,
símbolo da Sabedoria de Akasha.


 Eu chamo o Poder da Intuição
através de ( animal totem) símbolo
de minha união e de meu equilíbrio
com a Deusa e com Akasha.


“Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos”
Que assim seja!


 

Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Minguante



Eu chamo o Poder da minha Linhagem
através da Tartaruga, que
protege a todos, e que habita na
Lua Minguante.


Eu chamo o Poder das Estrelas
através do/a (animal de poder)
que existe através dos Tempos,
e habita na Lua Minguante.


 Eu chamo o Poder da Lua
Minguante, através da união na
liberdade, com os Guerreiros dos
Sonhos.


 Eu chamo o Poder da Visão,
através do Castor,
símbolo do conhecimento da Deusa,
símbolo da Sabedoria de Akasha.


 Eu chamo o Poder da Intuição,
através do/a (animal totem)
símbolo do manto, que me protege
e me oculta, nas profundidades
da Mãe Terra,
na Sabedoria de Akasha


“Eu chamo para mim o Poder dos Cinco Elementos”


Que assim seja!


Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Nova

 Eu chamo o Poder da minha Linhagem,
através do Dragão que habita
na Lua Nova.


 Eu chamo o Poder das Estrelas,
através do/a (animal de poder)
símbolo da Paixão pela Vida,
em equilíbrio com o Todo e
em harmonia com a Mãe Terra.


Eu chamo o Poder da Lua Nova
através de meu Self, como
Sacerdotisa/ Sacerdote.

 Eu chamo o Poder da Visão,
através do Elefante, símbolo do
conhecimento da Deusa,
símbolo da Sabedoria de Akasha.


 Eu chamo o Poder da Intuição,
através do/a ( animal totem)
símbolo da descoberta da Deusa
e o encontro com Akasha.


“Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos”


Que assim seja!


Encanto para a Roda da Linhagem da Lua Crescente

Eu chamo o Poder da minha Linhagem
através da Águia que habita
na Lua Crescente.


Eu chamo o Poder das Estrelas
através do/a (animal de Poder)
que habita na Lua Crescente.


Eu chamo o Poder da Lua Crescente,
através dos Triskles,
símbolo da Tríade Superior.


 Eu chamo o Poder da Visão,
através da Coruja
símbolo da comunicação com
a Deusa, e da aliança com Akasha.


 Eu chamo o Poder da Intuição,
através do/a (animal totem)
símbolo da revelação do Alto.

” Eu chamo para mim, o Poder dos Cinco Elementos”


Que assim seja!


 As Rodas Magicas Ancestrais

As mulheres índias, na época do Matriarcado, em uma época quando as mulheres detinham o Poder e o Conhecimento, usavam estas Rodas penduradas na cintura, de forma que cobria todo o ventre e chegava ate os joelhos.

Nelas, estavam gravados os símbolos secretos das Linhagens, e na garganta usavam a Lua correspondente a ela, como forma de identificação.

Algumas -acredito que as da linhagem da Lua Crescente ou da Lua Cheia- usavam grandes asas, feitas com pena de pássaro; penso que foi dai, que depois, quando os homens assumiram o poder na tribo, os chefes passaram a usar o cocar de penas, numa imitação do legado das Grandes Iniciadas das tribos.
Obviamente esse significado também foi soterrado sob o manto do patriarcado.

Correspondência das Linhagens

1) Ar – Lua Crescente – Este – Visão – Águia – Caminho do Conhecimento.

2) Fogo – Lua Cheia – Sul – Renascimento – Fênix – Caminho das Sacerdotizas.

3) Água – Lua Minguante – Oeste – Intuição – Tartaruga – Caminho das Sombras

4) Terra -Lua Nova – Norte – Revelação – Dragão – Caminho da Deusa




1) O Caminho do Conhecimento, é a Busca da Verdade Primordial.

2) O Caminho das Sacerdotisas, é encontrar e despertar o don da Profecia.

3) O Caminho das Sombras, é o Caminho dos/as Guerreiros/as dos Sonhos.
4) O Caminho da Deusa, é o Caminho do Sangue Sagrado, que cobre a Mãe Terra; o Manto da Deusa, que é a rede de energias que envolve o Planeta, é o Caminho dos Senhores da Face Escura e das Senhoras das Sombras.




A Visão e os Clãs


Lua Crecente
Mulheres Pássaro – Visão através do Ar – suas jóias são os Colares.
É o Clã dos Pássaros.


Lua Cheia
Mulheres Serpente – Visão através das Chamas – suas jóias são os Anéis.
É o Clã da Serpente.


Lua Minguante
Mulheres Castor – Visão através da Água – suas jóias são as Pulseiras.
É o Clã do Castor.


Lua Nova
Mulheres Elefante – Visão através da Terra – suas jóias são os Braceletes.
É o Clã do Elefante


Os diferentes tipos de Visão


O Clã dos Pássaros
A visão através do Ar, é a visão das Águias, a visão através da transformação, da evolução.
A transformação da visão, começa no Escorpião, no mundo subterrâneo, e chega a ser a Águia, quando o Ser conquista sua natureza mais profunda, e alcança a visão global, universal, simbolizada pelo vôo da Águia.


O Clã da Serpente
A visão através do Fogo, das chamas, das salamandras; é a visão através do Conhecimento, da Ciência.


O Clã do Castor
A visão através da Água, da concepção, gestação, nascimento e desenvolvimento. É a visão através do equilíbrio; é a visão que une os outros tipos de visão.


O Clã do Elefante
A visão através da Terra, da abundância e a riqueza.

( texto retirado da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário