1. Fazer uma lista de prós e contras, verificando sua real necessidade, para não se arrepender depois.
2. Nunca se esqueça que as palavras proferidas Têm Poder!
3. Visualize o seu "pedido" realizado e suas conseqüências.
4. Tenha muito cuidado com o que pedir, pois pode se realizar...
6. Veja qual é a melhor fase da lua, o horário planetário, se a lua está fora de curso, se melhor durante o dia ou à noite, ou seja energia solar ou lunar - para realizar o seu feitiço.
7. Estude as ervas, pedras, alimentos, etc., em questão, tudo tem que combinar. Exemplo: não vá usar folhas de morango para banimento.
8. Depois que o feitiço estiver montado, ou seja, escrito, revise-o, veja se não falta nada ou ainda se não há excessos.
9. Escolha muito bem com que deuses irá trabalhar, tenha conhecimento sobre os mesmos. Não evoque o que não conhecer.
10. Nunca se esqueça de traçar o círculo mágico, para a sua proteção.
11. Feitiços, não funcionam da noite para o dia, deve-se ter em mente que toda a energia do cosmos estará trabalhando nele, mas mantenha sempre seu pensamento positivo. Acredite!
12. Você precisa achar o seu método de feitiços, por exemplo: há os que acendem velas e queimam ervas, há os que cantam e dançam, há os que simplesmente canalizam suas energias em forma de cone para o universo lançando assim o seu pedido, há os que necessitam de um ritual completo, há pessoas que com simples versos rimados, conseguem o que querem.
Claro que sempre atendendo os pré-requisitos acima, lua, horário, etc. isso só você saberá, e só experimentando é que conseguirá se adequar a algum tipo de lançamentos de feitiços.
13. separe todo o seu material, instrumentos, escolha o local apropriado, concentre-se, visualize, trabalhe com as forças da natureza (ex.: elemento fogo para a cura), trace o seu círculo, e mãos a obra!
Nunca se esqueça de dizer: Que assim Seja! É sempre bom confirmar.
(Texto retirado da net)
Sem comentários:
Enviar um comentário