Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tecnica da ametista para sonhos proféticos


Por Lancelot


O primeiro passo é limpar a ametista. Podemos deixá-la imersa por três dias num copo d’água com sal grosso e também lavá-la em água corrente com a intenção de purificá-la.

O segundo passo é deixá-la também por três dias imersa num copo d'água onde pingaremos 7 gotas de essência de limão afim de consagrar à ametista à Nanã Buruquê.

Podemos renovar esse ritual de imantação da ametista, sempre na lua correspondente à Nanã, que é a mesma fase da Lua consagrada ao aspecto Anciã da Deusa.

Depois de preparada devemos colocar a ametista sobre o chacra frontal (é recomendável uma pedra ametista de um tamanho relativamente pequeno), utilizando-a como ponto de concentração. Podemos visualizar uma luz violeta que se irradia e espalha por todo o nosso corpo à partir da ametista colocada sobre o nosso chacra frontal. Solicitamos então a Nanã (Salubá Nanã!), a mais velha das Deusas da Água, pela tradição iorubana, que nos inspire e nos revele em sonhos aquilo que queremos saber. Após certo tempo de concentração e de imersão nessa poderosa vibração, coloque a ametista embaixo de seu travesseiro e durma. Depois de um certo tempo você perceberá que sua clarividência através dos sonhos terá se desenvolvido de maneira considerável.

(texto retirado da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário