Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Benzedura da Benta

Jesus que é o Santo Nome de Jesus , onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
A Nossa Senhora pelo mundo andou e com a Vermelha se encontrou : a Nossa Senhora disse: Vermelha , calças Vermelhas veste . Vermelha , andas a cavalo ? E a Vermelha disse-lhe:-Não me chames Vermelha que eu não sou Vemelha : chama-me Rosa Generosa , que a tua carne vou comer e o teu sangue vou beber e o teu osso vou roer. E a Nossa Senhora disse á Vermelha : Nem a minha carne hás-de comer nem o meu sangue hás-de beber e nem o meu osso hás-de roer. Com o que te curas e como o que te hás-de curar como sumo da oliva e a perna pural da galinha.
  Eu te corto Benta Branca , Branquinha ; eu te corto Benta Alvar e Alvarinha ; eu te corto Benta Encarnada ; eu te corto Benta Encarnadinha; eu te corto Benta Roxa e Rouxinha ; eu te corto Benta Negra e Negrinha ; eu te corto Benta Caspa e Caspinha ; eu te corto Benta Carnosa; eu te corto Benta Sarnosa ; eu te corto Benta Cavalar ; eu te corto Benta Negral; eu te corto Benta de todas as qualidades; eu te corto e torno a cortar e tu hás-de secar; e eu te corto erisipela Negral; e eu te corto e te torno a cortar erisipela; não hás-de lavrar e em louvor de Deus e da Virgem Maria , Padre Nosso Avé Maria.

Ofereço ás cinco chagas de Nosso Jesus Cristo e aplicando pela Nossa Senhora Mãe Santíssima .

È benzido nove vezes em cada dia e querendo nove quartoa de lua.

texto retirado de " O verdadeiro livro de Benzeduras"

Sem comentários:

Enviar um comentário