Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Feitiço de separação


Um feitiço de separação é um ritual de afastamento, e só deve ser usado se você realmente acreditar que é o melhor a fazer para as pessoas envolvidas, ou seja, o casal que você pretende separar.


Este ritual é muito perigoso e é bom que você saiba o que está fazendo. É um feitiço manipulativo, pois interfere no livre-arbítrio de outras pessoas. Mas toda regra tem exceção, e por isso esta magia pode ser útil para fazer uma pessoa desagradável sair de sua vida, ou contra-atacar alguém que tenha feito um feitiço contra você tirando sua pessoa amada. Pode ser feito, também, para afastar uma pessoa perigosa do convívio de alguém, especialmente se for próxima a você.


Em uma noite de Lua Minguante, pegue retalhos de tecido virgem e costure dois bonecos representando as pessoas que você deseja separar. Podem ser duas trouxinhas, se você não tem habilidades manuais. Use linha preta para o boneco que representa a pessoa que você deseja afastar e linha branca parta o outro boneco. Se quiser e tiver como, pode usar pedaços de roupas dessas pessoas para fazer os bonecos.


Num recipiente, misture vinagre, sal e pimenta em pó. Embeba um pouco de algodão no líquido e preencha o boneco da pessoa que você quer que se afaste. O outro boneco deve ser preenchido com algodão puro (sem molhar).


Então, coloque os bonecos de costas um para o outro e os embrulhe em um pano preto. Enterre aos pés de uma planta com espinhos e aguarde os resultados. Mantenha segredo sobre seu feitiço, não contando a ninguém que você o realizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário