Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A minha Bruxinha

Esta é a minha Bruxinha ...
Fiz esta bruxinha com base numa cabaça e com biscuit.
A parte de baixo do vestido é dividida pois a bruxinha abre-se para se pôr os desejos lá dentro.
O cabelo dela é feito dessas perucas que há na altura do carnaval ,deu um pouco de trabalho para colar tudo na boneca ...mas ficou muito giro!
O resto da boneca é feito com massa biscuit moldável que depois de seco fica duro como a casquinha ...
Foi só usar a imaginação para moldar tudo conforme desejado.
E este foi o resultado da minha imaginação.

texto e imagem de Lady Ikisha

1 comentário:

  1. Ficou muito linda!Parabéns...fiz algumas bruxinhas de biscuit tambem, mas bem diferente da sua.
    Mas todas elas são bonitas pela importancia que tem.
    Abraço

    Graça Escolano

    ResponderEliminar