Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O meu caldeirão



Esta é uma pequena panela de ferro antiga que me deram estava já um pouco ferrugenta e a precisar de uma nova cara, então comprei tinta preta brilhante e tinta dourada para remodelar o meu pequeno caldeirão
queria que fica-se mais a meu gosto então decidi fazer-lhe outra pintura diferente, pintei à mesma as barras em volta mas apliquei um pentagrama no centro.

Ficou assim depois de acabado... bem mais a ver comigo e muito mais bonito!!!

Texto e imagem Lady Ikisha

Sem comentários:

Enviar um comentário