Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para sorte com os inimigos !?



magia cigana

Esta pode ser, aparentemente, uma simpatia estranha, pois a melhor sorte que se pode ter é simplesmente não ter inimigos. No entanto, que isso é praticamente impossível. Jamais conseguiremos agradar a todos, todo o tempo. Cedo ou tarde, acabamos tendo que lidar com alguma inimizade. É da vida e não há como fugir disso.

O importante é que, mesmo em se tratando de um inimigo, você tenha a sorte de estar lidando com alguém de princípios, que não desviará o ressentimento que tem para com você contra os entes que lhe são queridos. Muito menos que será desleal a ponto de atacá-lo pelas costas.

Pode ser difícil de entender, mas há nobreza mesmo nas inimizades , sabemos muito bem disso, pois a honra é um quesito muito valorizado e preservado em nossas tradições e costumes.

Para que seus inimigos não lhe sejam desleais nem traiçoeiros, crave no lado de dentro de sua casa sete preguinhos de aço, formando um círculo. Depois, no centro, crave mais três, formando um triângulo.

Observação: Existe uma simpatia muito antiga, chamada Simpatia do Círculo Negro, que alguns curiosos atribuem aos ciganos. Na verdade, ela é mais antiga, do período egípcio da migração cigana. É uma simpatia muito forte e só deve ser utilizada em último recurso, contra um inimigo desleal e traidor.

Para tanto, na primeira sexta-feira de um mês ímpar, numa encruzilhada bem longe de sua casa, escreva o nome da pessoa por sete vezes em cada lado de uma fita preta, de setenta e sete centímetros bem medidos. Coloque essa fita no chão, formando um círculo. As pontas devem se encontrar.
No centro desse círculo coloque a fotografia da pessoa, acenda sete velas pretas, formando um círculo. No centro, sobre a foto, jogue vinagre e pimenta ardida. Afaste-se sem olhar para trás.
 Uma variação mais forte ainda recomenda o uso de nove velas e uma fita de noventa e nove centímetros.





Sem comentários:

Enviar um comentário