Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para ter sorte na vida




Tem gente que apesar de toda a honestidade, esforço e empenho na vida, acabam sendo acompanhadas pelo azar e não conseguem se sair bem em nada que façam. Tenta de todas as formas, aplica-se, é honesto, mas os resultados são sempre os piores. Se você se sente perseguido por esse tipo de problema, não se aflija. Há séculos que os ciganos vêm se preocupando com isso, desenvolvendo as mais eficientes simpatias com esse fim. Esta é uma das mais simples.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da manhã, vá até a margem de uma correnteza e apanhe três pedras pequenas, bem redondas e lisas. Lave-as bem em água corrente, esfregando com uma escova e sal grosso.
 Coloque num pires branco, sobre um lenço que você use com freqüência, cobrindo com um pano vermelho. Por sete dias seguidos, a partir da sexta-feira, essas pedras deverão ficar ali. Diariamente mantenha uma vela acesa, num outro pires, ao lado.

Na segunda-feira seguinte, tire as pedras dali, embrulhe-as em seu lenço e leve-as sempre consigo, num bolso à altura do peito, principalmente nos dias em que tiver alguma coisa importante a fazer ou a resolver.

Nessas ocasiões, se sentir que alguma coisa pode dar errado, segure as pedras com a mão direita e pense em quanto tempo ela rolou até ficar daquela forma. Imagine o caminho dela pelo rio. Esse instante de relaxamento e reflexão irá clarear sua mente, dando-lhe o melhor caminho a seguir para se fazer acompanhar pela sorte.

Observação: Alguns registros mandam, nesses momentos de indecisão, visualizar o azar como um animal, um bicho ou qualquer outra coisa se aproximando de você. Mentalmente, enquanto aperta as pedras em sua mão direita, imagine-se atirando as pedras uma a uma e expulsando esse monstro incômodo para longe.



Sem comentários:

Enviar um comentário