sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Água da Guerra
A água da guerra é um exemplo de "catalisador fluídico" . Esses catalisadores são nada mais que líquidos energizados por alguns itens despejados no interior da garrafa e com um uso específico, de acordo com a intenção do usuário. São em geral simples de serem feitos e tem usos diversos
O exemplo que daremos aqui é a Agua da Guerra, mas com um pouco de criatividade e pensamento lógico, podemos criar uma para amor, paz, dinheiro e etc.
Para o exemplo dado precisaremos dos itens:
-Garrafa de vidro (não importa a versão, sempre vidro)
-Água mineral, ou água natural recolhida da chuva ou rio/lago
-pó de aço/ferro, sobra de ferragens pequenas
-Musgo (cresce em locais húmidos)
-Pregos (de hospitais para doenças, do trabalho do alvo para demissão, de sanatório para loucura e de cemitérios que falam por si só. Caso seja inviável, é possível energizar o prego no local relativo ao intento, ou usar outros locais que façam sentido com a intenção.)
Todos devidamente energizados e consagrados em horas de Marte.
Procedimentos: Simplesmente coloque os elementos mencionados na água e espere até que toda água tenha ficado vermelha como sangue devido a ferrugem. Espere o tempo necessário e utilize o catalisador em seu ritual de destruição ou meramente atire sobre uma pegada do alvo. Em casos de "inimigos declarados" a garrafa deve ser atirada sobre um local onde o alvo passe constantemente (antes dele passar, obviamente) ou quebrada no quintal de sua casa (o método mais eficiente é quebrando violentamente a garrafa).
Estas misturas magicas foram muito utilizados pelos Haitianos em guerras entre Bokors. As vezes uma pequena porção da água, consagrada para coragem é posta em um vidro pequeno e transportada por alguém que necessite ampliar a sua convicção.
Lembrando que ferro é relacionado a Marte, bem como o sangue que esta água imita ao ficar pronta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário