Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Benzedura do flato nervoso

Jesus que é o Santo Nome de Jesus,onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Flato diabólico quem te trouxe para aqui ? Olha que o Senhor Deus tem mais poder que tu; se Jesus Cristo por aí passar corta-te e arranca-te pela raiz.Leva-te e esconjura-te para as outras bandas das àguas do mar ; para onde não ouças galos nem galinhas cantar , nem sinos tocar ; eu com o credo em cruz e o santo nome de Jesus , daqui te hei-de fazer saltar que ao corpo do fulano(diz-se o nome do enfermo a pessoa que está sofrendo) não hàs-de tornar.Eu te benzo flato , em nome de Deus Padre , de Deus Filho e de Deus Espírito Santo; pelas três pessoas da Santíssima Trindade , e a Senhora da Piedade e pelas gotas de sangue que o Senhor deitou na cruz para nos salvar seja servido deitar este flato para as bandas das àguas do mar , onde não se ouça o boi berrar , em louvor de Deus e da Virgem Maria são as palavras mais santas , que no mundo havia,Padre nosso e Avé Maria.
 Jesus que é o santo nome de Jesus , onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum.Entra quando eu te esconjuro flato raivoso ; eu te esconjuro flato parado,eu te esconjuro flato amuado; eu te esconjuro flato malvado;de toda a parte deste corpo sejas esconjurado ; eu te esconjuro da cabeça aos braços,do estômago,da barriga das costas dos lombinhos, das cadeiras ,das pernas e de toda a parte desse  corpo , sejas lançado , para que neste corpo não tenhas entrada , em louvor de Deus e daVirgem Maria , Padre Nosso e Avé Maria. Glória e Padre diz o Credo , tudo em cruz. Deita-se-lhe o chá da cidreira e banhos salinos.

È benzido em nove quartos de Lua.

texto retirado de "o verdadeiro livro de benzeduras"

Sem comentários:

Enviar um comentário