Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Modo de Benzer a picada do Ar

 Pega-se numa faca, e cortando  num pau seco diz-se as seguintes palavras:

Jesus que é o Santo nome de Jesus,onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum, e faz-se o sinal da cruz na testa , em nome do Padre , do Filho e do Espirito Santo.
 Diz-me tu ar, porque obra entraste no corpo desta criatura humana , babtizada pela graça do Senhor Jesus Cristo ?Dá-me 5 dias que eu  darei 5 dias não te hei-de dar, que a cabeça e os braços e o coração e as apernas e os membros e conjunturas do corpo , todas te hei-de cortar,em pó e cinza , te hás-de tornar , para o meu Senhor Jesus Cristo ,nos livre da picada de ar.
Assim como meu Senhor Jesus Cristo ,  teve chagas feitas pelas de S. Longuinho , serás livre humilde de ar , assim pelos merecimentos do Senhor Jesus Cristo , seja servido esta ar quente,este calor e todas as qualidades de ar que possam fazer acerto nos membros do corpo desta criatura humana,baptizada pela graça do meu Senhor Jesus Cristo , seja servido,ser são escorrente e livre da picada de ar.
 Este ar frio,este ar quente ,este calor e todas as qualidades de ar.Em nome do Padre do Filho e do Espirito Santo em Louvor destas três pessoas sa Santissima Trindade,em louvor de Deus e da Virgem Maria , Padre Nosso Avé Maria.Amèm.

Isto é repetido 3 vezes e diz-se uma Salvé Rainha:
 a 1ª oferecida em louvor sa cinco chagas de Nosso SEnhor Jesus Cristo.
a 2ª oferecida á Virgem Nossa Senhora,
e a 3ª pelas almas do purgatório

Haja regimento nas comidas e bebidas.
Não se deve comer carne de porco nem qualquer outro alimento salgado;não se deve beber vinho, agua ardente nem comer chicharo(especie de peixe) nem arroz nem milho.-Laus deo.

texto retirado de "O verdadeiro livro de benzeduras"

Sem comentários:

Enviar um comentário