Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Benzedura do farpão dos olhos

Jesus que é o Santo nome de jesus , onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
BENZEDEIRA DIZ:
-Eu te corto
O BENZIDO DIZ:
-farpão
BENZEDEIRA DIZ:
Isso mesmo que eu corto. Eu te corto da cabeça ,eu te corto dos braços ,eu te corto as pers para que tu não possas reinar, aqui te hás-de secar , aqui te hás-de mirrar , daqui não hás-de passar , hei-de mandar para lá das ondas do mar , onde tu não oiças galos nem galinhas cantar, e nem filhos brandar.
Em louvor de Deus e da Virgem Maria , Padre Nosso e Avé Maria .
5 vezes se corre uma argola de ouro , ou um bocadinho de dente de alho pela vista , em louvor das 5 chagas.Esta benzedura diz-se 9 vezes.
Reza-se uma Padre Nosso uma Avé Maria e oferece-se a Sabta Luzia e á Sagrada Morte e Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo.




Sem comentários:

Enviar um comentário