Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais um Ritual para consagrar suas coisas mágicas





Porque consagrar? É importante que o façamos para "desprogramar" os instrumentos e "reprogramá-los" com a nossa própria energia.

Os orientais acreditam que há um quinto elemento, além dos quatro que conhecemos (água, fogo, terra e ar), que seria a akasha, ou espírito. Ou seja, para eles, o espírito é também um elemento, existente em todas as coisas.

Você já ouviu falar em registro akásico? Isso funcionaria mais ou menos como se tudo, todos os acontecimentos, fatos, palavras, ações, enfim tudo, pudesse ficar gravado no ambiente, nas pessoas e nas coisas, como se fossem fitas magnéticas. Como se todos fôssemos fitas k-7, onde tudo que fizemos, falamos, sentimos, pensamos, ficasse gravado para todo o sempre. Inclusive as coisas ruins.

Daí a necessidade de "desmagnetizar" os instrumentos que utilizaremos na magia para que eles funcionem de acordo com a nossa vontade, onde a nossa própria energia e poder fiquem "gravados".

Para este ritual, você vai precisar de:Água, sal, álcool, terra e incenso (de preferência de sândalo).

Trace o círculo mágico. Coloque o álcool dentro de uma panela de inóx e acenda-o, com cuidado para não se queimar.

Coloque o instrumento no prato com terra e diga:"

eu planto este (diga o nome do instrumento) na terra,
 que é o ventre da Grande Mãe Natureza.

Em nome de todo Povo Cigano, eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Terra para que obtenhas a virtude da resistência e firmeza. Que este (diga novamente o nome do instrumento) tenha o poder de fertilizar e direcionar as energias que serão invocadas!"

Passe o instrumento na fumaça do incenso e diga:"

Em nome da Grande Mãe Natureza e de todo o Povo Cigano,
eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Ar,
 para que obtenhas força, poder da mente e domínio da magia"

Sopre 3 vezes sobre o instrumento, dizendo:"

Que através deste sopro,
eu sopre a vida neste (diga o nome do instrumento).
Que minha própria energia esteja presente em ti e que,
 a partir de hoje, você seja parte de mim,
responda só a mim, me ajude e me proteja"

Passe o instrumento 3 vezes sobre o fogo na panela e diga:"

Pelo fogo purificador, seu passado e presente são apagados.
Em nome de todo o Povo Cigano,
 eu te purifico, consagro e abençôo
pela força do elemento Fogo para que obtenhas a energia e o vigor da luz"

Respingue a água com o sal sobre o instrumento e diga:"

Pela água da transmutação, seu passado e presente são apagados.
 Em nome de todo Povo Cigano,
eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Água,
para que obtenhas o poder do amor, compreensão e entendimento"

Coloque agora suas mãos sobre o instrumento, como se o estivesse abençoando, e imagine uma forte luz branca que entra pelo centro da sua cabeça e sai, como um feixe luminoso, pelas suas mãos, envolvendo todo o instrumento. Diga:

"Deusa da Lua e Deus do Sol,
que este instrumento tenha a virtude necessária para meus trabalhos mágicos.
 Que ele seja consagrado através do Seu poder.
Que ele possa servir aos propósitos para os quais for usado.
Oh, Ciganos Antigos que ficam ao Norte, ao Sul, ao Leste e ao Oeste ouçam o meu chamado!
Venham emanar suas energias divinas a este instrumento de força e de poder!
Que assim seja e que assim se faça!" Pronto.

Repita este ritual com todos os seus instrumentos mágicos que, a partir desta consagração, só poderão ser tocados por você mesmo, sob pena de anulação dos seus poderes mágicos.



Sem comentários:

Enviar um comentário