Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 19 de março de 2012

Magia de Imagens para Os Outros



Lembre-se: devemos praticar magia para outras pessoas somente quando nos pedem, ou quando concordam.

Se houve qualquer coisa que um amigo precise desesperadamente, faça uma imagem dela. Utilize qualquer material, de folhas de prata a papel e caneta, tricô e crochê. Faça a imagem mais perfeita que puder e em seguida dê para a pessoa, de modo que o objeto (ou quantia) real ali representado possa ser atraído para essa pessoa.
Se alguém que você conhece estiver doente e pedir sua ajuda em magia, faça uma imagem dessa pessoa utilizando pano verde ou azul. Mesmo se não for habilidoso em costura, certamente você será capaz de cortar duas silhuetas humanas e costura-las uma à outra.

Pouco antes de costurá-la completamente, encha a imagem com ervas curativas. Feche então a imagem.

Coloque-a cuidadosamente entre duas velas azuis. Acenda as velas e, se possível, acenda um incenso de cura (pode-se fazer um com canela, botões de rosa e mirra) num incensário colocado atrás da imagem.

Durante toda a confecção do boneco, concentre-se na pessoa como se estivesse completamente curada, viva, bem e de volta ao normal.

Não visualize o mal ou a ferida; não pense nisso de modo nenhum. Expulse quaisquer pensamentos semelhantes de sua mente; veja a pessoa íntegra e bem novamente.

Após completar a imagem e colocá-la entre as velas, com a fumaça do incenso serpenteando atrás dela, diga o seguinte, ou qualquer outro apelo sincero:

EU CONFECCIONEI ESTA IMAGEM
QUE É A IMAGEM PERFEITA DE ... (NOME)
QUE FOI AFETADO E SOFRE COM ... (NOME DA DOENÇA OU PROBLEMA)
SEI QUE A TERRA PODE AJUDAR A CURÁ-LO(A),
ASSIM COMO CURA A AVE FERIDA,
E O PEIXE SUFOCADO.
TODO-PODEROSA MÃE TERRA,
VOCÊ QUE A TUDO CONTROLA,
LIVRE ... (NOME) DO QUE NÃO PODE SER CURADO DE NENHUM OUTRO MODO.


Qualquer pedido sentido será ouvido, por qualquer deidade. Após alguns minutos, apague as velas e cuidadosamente guarde todas as coisas.

Repita o processo sete dias seguidos, colocando a imagem entre as velas e repetindo as palavras acima ou semelhantes. Se nenhum resultado promissor surgir imediatamente, desmonte cuidadosamente a imagem, espalhe as ervas, enterre tudo na terra e faça uma nova imagem. Trabalhe nessa imagem precisamente como trabalhou na primeira.

Tais encantamentos, obviamente, devem ser utilizados apenas em conjunto com métodos de cura ortodoxos, ou quando tais métodos tiverem falhado.



Sem comentários:

Enviar um comentário