Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O que é um feitiço?



Feitiços estão estreitamente relacionados com a oração, na medida em que ambos são um meio de petição a uma divindade ou divindades para um determinado resultado desejado, e que exigem a visualização do objetivo, uma declaração de vontade para a meta e a força da vontade interior.


Feitiços também estão estreitamente relacionados com os diferentes métodos de empregar os poderes da mente, como “visualização criativa”, “mente positiva”, e “imagem positiva”.

Tais métodos ajudam a um vazamento do feitiço para enfatizar suas imagens mentais para que ele possa identificar melhor com estas imagens e formar uma meta clara.

A pessoa que reitera a sua intenção de atingir a meta específica e combina-o com a projeção da sua vontade e da ajuda a invocação dos espíritos, divindades, mestres de luz ou força interior.

A mágica é uma fórmula falada ou escrita, que, no ato de magia ou adivinhação, se destina a criar ou alterar um determinado curso dos acontecimentos. A crença em feitiços e seu emprego, remonta a Antigüidade. Feitiços tornaram-se parte integrante de diversas práticas religiosas e mágicas.
Em conformidade os seus métodos variam de cultura para cultura, mas todos os feitiços em função de um ritual. O feitiço em si consiste em palavras recitadas de invocação para um encantamento juntamente com um conjunto de ações.

Por exemplo, os antigos egípcios acreditavam que palavras eram tão poderosas que recitando permitam alcançar o resultado desejado. Certas palavras e nomes no Poder foram essenciais na magia egípcia e tinham de ser pronunciadas corretamente e com boa entonação.

Existem vários tipos de feitiços. Algumas são benéficas, enquanto outras são prejudiciais.

Seus efeitos são ilimitados incluindo cura, amor, sucesso, dinheiro, fertilidade, longevidade, proteção contra desastres, doença, infortúnio e do mal, exorcismo de fantasmas e espíritos, vitória na guerra e mais de um inimigo, na verdade da divinação, controle e cumprimento das condições meteorológicas.

Uma pessoa pode lançar um feitiço para ele, ou orientá-la para outra pessoa. Um feitiço positivo é chamado de uma bênção. Um feitiço negativo normalmente é conhecido como maldição, e costuma retornar a quem o lançou.

Sem comentários:

Enviar um comentário