Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A varinha mágica )()(




A varinha é usada para traçar o circulo (como o athame) para dirigir encantamentos e para invocações.Pode ser feita de metal ou madeira.

De madeira-O galho da àrvore escolhida por voçê (por gostar da àrvoreou por outro motivo) é apanhado na lua em fase crescente,e tem de ser cortado com uma faca nova de cabo branco (essa faca ficarà para uso das coisas màgicas como cortar ervas magicas ou gravar as velas por exemplo.)

Antes de cortar o galho deve pedir autorização à àrvore e as fadas do local.(corta-se o galho) agradeça e diga para que fim vai servir aquele galho.Deixe no local uma oferenda para as fadas e para a àrvorecomo por ex:alguns cabelos seus ,raspa de unhas (assim ficará ligada a àrvore)um pouco de mel,cristaisetc...(para as fadas)



Tradicionalmente a varinha é feita de uma àrvore sagrada como:aveleira,carvalho ou macieira,mas qualquer tipo de árvore dá para fazer.

A varinha pode ser enfeitada com símbolos,fitas,cristais objectos pessoais etc...

O bastão é do tamanho do cotovelo da bruxa até o dedo indicador serve para desenhar símbolos no chão indica o perigo se for equilibrado da palma da mão ou braço da bruxa.

O bastão pode ser de salgueiro,sabugueiro,carvalho,macieira,pessegueiro,aveleira,ceregeira ou pode ser comprado!!! Ha Ha Ha!

depois de feita e enfeitada a varinha ou bastão ao seu gosto consagre-a.



Consagração da varinha



Itens necessàrios:

-1 vela branca

-1 tigela de sal

-1 tigela de àgua

Incenso de sândalo

A varinha



-Realize este rito durante a lua crescente.Acenda a vela e o incenso dizendo:



"Que agora os poderes da vida e da luz


abençõem-me e protejam-me esta noite."



-Pegue a varinha e salpique-a com um pouco de sal,passando-a em seguida pela fumaça do incenso e pela chama da vela jogue gotas de àgua sobre ela e diga:



"Forças do bem,da vida e da luz


desçam à minha varinha esta noite


pois esta é uma ferramenta de minha arte sagrada


por isso,seus poderes eu peço agora


com os elementos terra,ar,fogo e mar


eu agora te batizo,abençôo e consagro!


que minha vontade seja feita,que assim seja!"

4 comentários:

  1. oii eu quero saber se garotos tmb podem seguir seus ensinamentos? me responda por favor eu estou gostando muito daqui, mas penso q talvez nao devesse estar aqui

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amigo em resposta a seu comentário tenho a lhe dizer que também pode seguir estes ensinamentos mas antes de tudo é descobrir se é o que realmente deseja e se identifica com a filosofia wiccana isso só seu coração poderá decidir nada nem ninguém poderá dizer que é certo ou errado pois cada um é livre de fazer sua escolha siga seu coração.
    Abençoado sejas
    Que os seres de luz te acompanhem.

    ResponderEliminar
  3. ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA.
    Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (MSC) esteja pensando em mim (MSSS), que neste momento, o corpo de (MSC) e sua mente só pense em mim. Que (MSC) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (MSSS) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (MSSS) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (MSSS) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (MSC) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (MSC) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ele me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que assim seja; se da outra parte ainda exista sentimento por quem publicou esta mensagem! Pois em caso contrário estaria a interferir no livre arbítrio da pessoa a quem dirige esta reza e isso não é bom e nunca dará certo...amarrar alguém contra vontade não trás felicidade.
      Espero que ainda exista sentimento de ambas as partes...

      Eliminar