Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Benzedura para isagre,cobro e fogo

 Gosto de juntar de tudo um pouco,desde pequena que via a "visinha velhota"a benzer as pessoas que lá iam pedir para ela as tratar! Lembro-me de algumas coisas que ela me ensinou ...mas eu era ainda pequenita e tenho muita pena de não me lembrar de maior parte das coisas !
 Então como tenho essa recordação de a ver a benzer e ajudar as pessoas fui procurando algumas benzeduras conhecidas, eu não faço muita vez a prática de benzer...(quer dizer!...benzer o mau olhado faço muita vez!...mas pronto ,se surgir oportunidade com certeza que irei usar as rezas.
Espero que também sejam uteis para você!

benzedura para isagre,cobro e fogo

Jesus , que é o Santo nome de Jesus , onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Indo o Senhor com o seu bendito filho para o pai :Meu pai que é aquilo além arde? Disse o pai para o filho : È o fogo e o cobro e o isagre.Disse o filho : Meu pai com que se apagaria ? Com o unto do porco e o pó da enguia , em louvor de Deus e da Virgem Maria.

Benze-se nove vezes cada quarto de lua , por nove quartos , dando pó para a estrada e untando com unto; no outro dia lava-se com água morna e açucar e depois dá-se óleo de amêndoa doce nas chagas.

(retirado do verdadeiro livro de benzeduras)

Sem comentários:

Enviar um comentário