Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meus pensamentos...





-Hoje decidi postar algo mais pessoal como minha maneira de pensar sobre alguns assuntos.
Tenho postado muitas coisas aqui no blog retirado de vários locais tanto na net como de livros ou até revistas, temas que eu acho que são interessantes ou até engraçados.

-Desta vez vou expôr um bocadinho de minha preocupação direcionada ao blog no sentido da máteria em que decido publicar ,por vezes tenho receio de publicar algumas coisas e acabo por não o fazer ,pois é um local onde tem informações direcionadas à magia o que é muito sério na minha maneira de interpretar as coisas ,a magia mexe com energias que por sua vez vai fazer alterar algo e quem não souber fazê-lo poderá ter o efeito contrário daquilo que desejam agravando ainda mais o problema em vez de o resolver.Não é isso que eu desejo...de todo!!!

-Outra grande preocupação minha é que a informação que exponho seja lida por pessoas menos entendidas ou despreocupadas que levam este tipo de assunto na brincadeira como adolescentes por exemplo...por isso  no inicio do blog há a informação de conteudo para adultos para que minha conciência possa estar um pouco mais descançada.Mas mesmo assim...

-Nem sempre tenho muito tempo para trabalhar nas mensagens que aqui ponho ,algumas vezes fico em stand by por algum tempo porque também tenho outras ocupações,mas gostava que comentassem o que vou postando...o que raramente acontece!!! Pois quem faz um blog também gosta de saber o que as pessoas acham do trabalho que o bloguer tem feito.Eu pessoalmente quando gosto de algum tópico costumo fazer um comentário nem que seja a dizer bom trabalho...comentem !!! Não dói...(eu prometo que não dói mesmo...palavra de bruxa) lol

Abençoado sejas!
Que os seres de luz te acompanhem.

autoria de Lady Ikisha

2 comentários:

  1. Acho muito interessante seu blog, indiquei ele à uns amigos e eles também gostaram. Sou do Brasil e tenho sou descendente de português, adoraria conhecer seu país!

    ResponderEliminar
  2. De todos os feitiços que voce postou no blog ae...só um funciona...qual e?

    Aquele que faz uma pessoa acreditar que ela realmente consegue dominar as pessoas e as situações com rituais que envolvem apenas movimentação!
    É q nem achar q ao se pronunciar a palavra Jesus somos curados!!
    A regra que existe é que, tudo oq compramos temos q pagar...se vc faz mal a alguem, o mal sera feito a vc...só isso existe

    ResponderEliminar