Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Poção mágica do amor

Poções sempre foram associadas as bruxas, justamente por que elas estão associadas à "Transformação", ou seja devem ser fervidas em caldeirões. Nem todas as poções servem para ser bebidas, como é o caso dos chás (são considerados poções), pois algumas são constituídas de elementos que não podem ser ingeridos.



Todas nós bruxas usamos perfumes, mas nos sentimos muito mais poderosas com aqueles que nós mesmas fazemos, pois eles estão carregados para realizar o que é bom e correto para nós. Eis a receita do que eu uso, que pode ser adicionado com o perfume que você está acostumada a usar.

É muito simples e consiste em ferver em fogo lento três dos ingredientes abaixo relacionados, misturados à duas xícaras de água da fonte com uma colher de sal marinho:


Maçãs, cravos-da-índia, canela, pó de raiz de ligústica, flores de milefólio, óleo de morango, óleo de patchuli ou almiscar.


Deixe o aroma impregnar sua casa e pode também adicionar algumas gotas de seu perfume favorito. Coloque algumas gotas no travesseiro, no automóvel e nas roupas de seu amado. Embora o aroma acabe por dissipar-se, a magia permanece e funcionará durante quatro dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário