Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Verços para encantar as poções

Esses versos podem ser usados para encantar qualquer poção. Eles podem ser repetidos diversas vezes (pelo menos sete vezes) em voz alta ou mentalmente.

Essa poção de ervas, aqui dentro da caldeirão,
Foi impregnada com a verdadeira magia.
Por isso digo esse encanto com intenção:
Que tudo será abençoado e ninguém ficará magoado.
Já que o retorno triplo na mente tenho guardado.
Esse é o meu desejo, e que assim seja!

1 comentário:

  1. Esta semana, o Blog Fritações recebeu o Prêmio Dardos, juntamente com a oportunidade de premiar outros. Como acompanho seu blog, tenho a satisfação de dizer que através de seu esforço, criatividade e dedicação, também está recebendo esse incentivo a continuar escrevendo.
    Visite o link http://personarocha.blogspot.com/2010/06/premio-dardos.html e pegue seu selo (prêmio). Parabéns!

    Abraço fraterno,
    Persona Rocha

    ResponderEliminar