Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Feitiço de proteção do lar



Melhor dia: terça-feira
 Melhor lua: minguante

Material necessário:
1 vidro com tampa, pintado de preto, vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos, 1 turmalina negra, 1 obsidiana, 1 ônix, 1 vela preta.

Procedimento:
Coloque tudo que foi dito no vidro. Feche-o. Acenda a vela preta sobre a tampa, então diga:

" Eu peço aos Deuses da proteção para que estejam presentes comigo.
Que este feitiço seja atado,
 para proteger a minha casa e todos aqueles que vivem comigo.
 Pelo poder do 3 vezes o 3.
Que assim seja , e que assim se faça!"

Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa.
Jamais revele aquilo que existe dentro dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário