Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A minha chave mágica


A chave mágica como é tradicional na wicca costuma ser feita com materiais da Mãe Natureza como galhos plantas, penas,pedras,um pouco de tudo...

A minha chave mágica foi feita com arame e missangas pois foi a minha primeira chave e fiz como sabia pois fazendo trabalhos manuais de bijuteria e afins para mim era o modo mais fácil de obter uma ,mesmo até pensando um pouco no assunto metal e pedras ambos vêm da Mãe Natureza pois ela de tudo nos dá  ...

Tenho na ideia de mais tarde fazer outras com propósitos especificos e essas sim farei de acordo com meu desejo de abrir as portas de sentimentos,de resoluções de problemas etc...

Se o meu problema fosse de amor faria uma chave com muitos corações com cristal rosa(cristal do amor)com algus galhos de plantas como amor perfeito,rosa...

Em questão de bens materiais usaria por exemplo um cifrão com os galhos do loureiro e o cristal pirite.

Ou se o problema for saúde usaria galhos de alecrim com  cristal  olho de tigre .

 Fazendo uma rapida pesquisa na net encontraremos as plantas e os cristais mais adequados as nossas necessidades e assim fazer uma chave indicada para o nosso problema.

(Texto e imagem de Lady Ikisha)


Sem comentários:

Enviar um comentário