Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para conseguir emprego



Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.
 

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

Salmos 143


 O SENHOR, ouve a minha oraçäo, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
 E näo entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista näo se achará justo nenhum vivente.
 Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chäo; fez-me habitar na escuridäo, como aqueles que morreram há muito.
 Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coraçäo em mim está desolado.
 Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mäos.
 Estendo para ti as minhas mäos; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. (Selá.)
 Ouve-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desmaia. Näo escondas de mim a tua face, para que näo seja semelhante aos que descem à cova.
 Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhä, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.
Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.
 Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
 E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.





Sem comentários:

Enviar um comentário