Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Invocação dos elementos


Invocação dos elementos

Ar, Fogo, Água, Terra,
Elementos do nascimento Astral,
Eu os convoco agora; atenda-me!
Ao círculo, correctamente criado,
A salvo de danos psíquicos,
Eu os chamo agora; atendam-me!
De cavernas e desertos, mar e montanha,
Através do bastão, da lâmina, da taça e do pentagrama,
Eu os convoco agora; atenda-me!
Este é meu desejo, assim seja


(Retirado do Guia Essencial da Bruxa Solitária)

Sem comentários:

Enviar um comentário