Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oração pelas almas



Hoje decidi postar esta oração ,pois alem de ser católica é dirigida as almas,espiritos,entidades etereas sofredoras que necessitam de ajuda.
Jesus, Deus feito pelo homem, nosso Criador, nosso Redentor: á Vossa misericórdia encomendando a alma de (fulano) ó salvador da humanidade, a fim de que lhe sejam abertas as portas do paraíso. Senhor Deus, tende misericórdia dessa alma.
Que Jesus, Jesus bondoso, esteja ao teu lado para defender-te, para guardar-te, para julgar-te, para salvar-te. Pelo mérito do seu precioso sangue, Jesus te ampare. Pelos cravos com que foi pregado na Cruz, Jesus te guie. Pela sua coroa de espinhos, Jesus te perdoe. Pela sua agonia e pela sua morte na cruz, Jesus te conduza á morada celestial.
Senhor Deus, afugentai os inimigos da alma de (fulano).
Maria Santíssima, Mãe de Deus, Senhora das Graças, olhai para esta alma. Confortai-a. Concedei-lhe o favor da vossa proteção especial. Intercedei junto ao vosso amado filho, para que sejam perdoados os pecados desta alma.
Jesus Cristo, recebei em Vossos braços a alma de fulano. Sede o seu protetor, defensor, guia, amigo e pai, nesta hora em que ela se despede da terra e, confiante em Vós, está para comparecer perante o Vosso tribunal.
Senhor Deus, Jesus Cristo, que morrestes na cruz por toda a humanidade, fulano é Vosso filho, é Vossa criatura. Afastai os espíritos tentadores, a legião de Lúcifer.
Ò Maria Santíssima, refugio dos pecadores, orai por ele.
Ò Maria Santíssima Consolo dos aflitos orai por ele.
Ò Maria Santíssima Mãe amantíssima orai por ele.
Cordeiro de Deus que apagais os pecados do Mundo, dai a paz a fulano.

Rezai se seguida um pai-nosso, uma Avé Maria e uma Salvé Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário