Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Benzedura da constipação

Jesus que é o Santo nome de Jesus,onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Eu te benzo constipação,em louvoe de Deus e do senhor São Simão.Se é constipação do Sol,eu te benzo em louvor de Deus e do Senhor Snto Maior; e se é constipação do calor ,eu te benzo em louvor de Deus e do Senhor Salvador.
Se é constipação de vento,eu te benzo em nome de Deus e do santissímo Sacramento e se é constipação de ar friocom ar quente ,eu te benzo em nome de Deus e do Senhoe São Vicente e se é constipação de água,eu te benzo em nome de Deus e do Senhor S. Tiago;e se é constipação de água fria ,eu te benzo , en nome de Deus e da Virgem Maria; e se é frieza ,eu te benzo em nome de Deus e de Santa Tereza e se é constipação que veio do corpo da criatura ,repentina eu te benzo em nome de Deus e de Santa Catarina, com esta santa segunda,com esta santa terça,com esta santa quarta, com esta santa quinta , com esta santa sexta ,com este santo sabádo,com este santo domingo,que é o santo dia em que Nossa Senhoa benzeu o seu bendito filho e se achou bom; seja servido tirar a constipação do corpo desta criatura;da cabeça,da garganta,das costas,dos braços,do peito,da barriga,das cadeiras,das pernas,das conjunturas do corpo todas.Onde eu ponho a minha mão põe o Senhor a sua virtude; não é minha é de Deus e da Virgem Maria,padre Nosso e Avé Maria

repete-se 9 vezes e oferecem-se este padre nosso e avé maria ao santo ou santa desse dia em que esta horação é aplicada à Mãe Santissíma,assim :como foi servido a dar melhoras ao seu bendito filho, assim livre esta criatura.amem

retirado de " O verdadeiro livro das Benzeduras"

Sem comentários:

Enviar um comentário