Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Encantamento amistoso



Traça o círculo mágico, invoca os quadrantes e faz uma devoção ao altar.
Carrega os objectos com a tua energia e da Deusa, em nome da amizade.
Coloca numa tigela terra e açúcar escuro, e diz:

"Elemento terra, chamo para este círculo
E para dentro desta tigela, a tua magia.
Este açúcar e esta poeira representam a fertilidade da terra,
Lugar de onde podem brotar e crescer novas amizades para mim."


Sobre a vela, grava o teu nome (com o athame, ou com uma agulha) e a palavra amizades novas.
Segura a vela e diz:

"Elemento fogo, trabalha a minha vontade de acordo com o meu desejo.
Traz-me novos amigos que gostem de mim.
Pássaro encantado, leva a minha palavra,
Traz-me alguns amigos honestos e amorosos."


Coloca a vela de pé, dentro da tigela do açúcar. Calca o açúcar para que este segure a vela.
Pega num limão e diz:


"Vasculho o universo em busca de amigos
Fortes e verdadeiros até ao fim.
Procuro no campo e no estreito vale
E nos lugares onde uma vez viveram os dragões.
Busco a verdade e a honestidade
Busco o amor e a lealdade
Tomo o pulso da energia
Manifesto um amigo para mim.
Segundo a minha vontade, que assim seja!
Que ninguém seja prejudicado.
Que este encantamento não reverta, nem redunde em mim;
Que todas as correspondências astrológicas
Estejam correctas para este trabalho.
Que assim seja!"

Deixa a vela a arder, enquanto visualizas uma data de amigos junto de ti.
Agradece ao espírito e apaga a vela com um sopro.
Fecha os quadrantes e liberta o círculo.

texto retirado da net

Sem comentários:

Enviar um comentário