Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Encantamento para reduzir alguém ao silêncio


Desenha em feltro uma língua grande, e com um marcador negro escreve o nome da pessoa que espalhou rumores e bisbilhotices a teu respeito. Caso não se saiba quem é a pessoa, escreve-se simplesmente “quem quer que esteja a espalhar este boato”.


Pega em linha de bordar, e contorna cosendo, as palavras que escreveste.

A cada ponto diz:

"Prendo a tua língua, essa língua viperina,
Para que não prejudiques mais ninguém."


Quando acabares, corta a linha e diz:

"Afasto a tua maldade para longe de mim.
Tudo aquilo que me mandaste que se destrua"


Faz um grande nó com a língua de feltro e diz:

"Que a Deusa e o Deus me protejam desta pessoa.
Destrói a sua energia negativa."


Guarda a língua num frasco.
Caso a pessoa volte a fazer o mesmo, repete tudo.

texto retirado da net



Sem comentários:

Enviar um comentário