Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Benzedura da dor de cabeça

Jesus que é o Santo nome de Jesus,onde está o Santo nome de Jesus não entra mal nenhum.
Quando Nossa Senhora pelo mundo andou , com a dor de cabeça se encontrou, e s Nossa Senhora lhe perguntou:onde vais dor de cabeça? Ela disse: vou fazer doer a tua cabeça e martirizar o teu miolo , e Nossa Snhora lhe disse: Não me hás-de fezer doer a cabeça e nem hás-de martirizar o meu miolo e eu te benzo dor má , eu te esconjuro para as outras bandas das àguas do mar,  que aqui não é a tua morada , e eu te benzo em louvor do Senhor e da Virgem Maria.P.N.A.M.(pai nosso ,avé maria)
Ofereço às cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e à Nossa Senhora .

È dita nove vezes cada dia.

retirado de "O verdadeiro livro de Benzeduras.

Sem comentários:

Enviar um comentário