Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como aconteceu a descoberta da minha psicografia

 
Eu descobri a minha escrita automática ou psicografia quando ainda era miuda devia de ter uns 17anos talvez...
   Uma vez que eu já "mexia" com o oculto pois desde os 10 anos  em que aconteceu  o meu despertar em que começou a levantar um pouquinho do véu para que consegui-se ver muito pouco do vasto Universo mágico que existe.
   Já em pré-adolescente em envolvi-me com algumas amigas no dito "jogo do copo"ou comunicação espirita através de uma tábua kija em que "brincávamos" com muitos maus resultados por vezes devo dizer...mas muitas das entidades pediam para que fosse eu a dirigir a sessão pois diziam que era especial (eu não fazia ideia porquê...mas pronto! )Só mais tarde me disseram que eu era médium.

Certo dia comprei uma revista esotérica (que já era habitual) em que falava de psicografia explicando o que era e como funcionava depois de ler tudo comecei a pensar...será que eu tenho essa capacidade?
 Nada melhor do que tentar! Então concentrei-me um pouco com uma caneta e um caderno á minha frente e fiz uma tentativa , o resultado foram apenas uns riscos aleatórios...que desilusão.

  Mas o que li na revista era que poderia não funcionar á primeira vez ,para tentar-mos varias vezes antes de desistir,pois no caso de várias tentativas sem qualquer resultados a pessoa não tem essa capacidade de escrita automática\psicografia.

Voltei a tentar novamente com mais privacidade e calma de cabeça vazia de qualquer tipo de pensamento, e então além dos riscos aleatórios surgiu algumas letras . Fiquei contente com esse novo resultado.Fiquei a pensar...se calhar até tenho essa capacidade...hi...hi...hi... mas também pensei que poderia ter cido ao acaso entre cruzamentos de riscos...( a folha estava super rabiscada)

Então fui tentando várias vezes até ter a certeza que realmente eram letras...as letras no inicio não faziam palavras eram apenas letras , com o tempo e prática começaram a formar palavras e as palavras a formarem frases simples .

Como eu acho que é natural qualquer pessoa dúvida se está mesmo a realizar um feito mediúnico ou nem por isso e é completamente maluquinha da cabeça e é tudo invenção!!!

Mas as frases simples começaram a passar a ser mensagens com um fim . No inicio eu fazia perguntas em que pudesse confirmar as respostas a curto praso para verificar a veracidade da informação que me davam...com o tempo e experiência conseguia sentir a energia da entidade que comunicava comigo ,dessa forma saberia se poderia confiar ou não na informação obtida.

O que começei a notar também foi que minha letra mudava conforme a entidade com que falava...a letra já não era mais a minha mas sim de quem utilizava a minha mão para escrever , passando textos lindos com mensagem fabulosas que guardei pois disseram que mais tarde diriam  para que serveriam esses textos.

Fui contactando varias entidades que petendiam ajudar ou nem por isso ...mas entre tropeços fui avançando, e aprendendo a lidar com as cituações com os sentimentos ,pensamentos ,medos,anciedades,curiosidades etc...tudo pode vir á comunicação daquele momento tive de aprender a controlar o que sentia para que as entidades zombeteiras não conseguissem me afetar psico/mentalmente para me prejudicarem pois se não estamos em estado zen (paz) atraimos entidades do mesmo nivel .

Mas felizmente tenho entidades com que comunico frequêntemente que pretendem ajudar e praticar o bem . O que é muito bom ...
No meu pensamento há uma frase que me marca dia a dia...a frase é "SÒ SEI QUE NADA SEI"
Sou apenas uma pessoa que dá um passo cada dia ...até onde ? Não sei...Ainda hoje continuo o meu caminho!!!

Abençoados sejam

(texto de Lady Ikisha )

1 comentário:

  1. Que a paz esteja com você.
    Ontem foi a minha 1° tentativa.
    Só rabiscos.
    Minha mão mexe, sem eu querer.
    Não sei se aconteceu com você, mas fiz um traço vertical que foi até a metade da folha.
    Senti o momento de para quando o meu braço esquerdo mexeu.
    Espero que você possa me ajudar com alguma dúvidas.
    Um grande abraço. Que a luz habite a todos nós.

    ResponderEliminar